sábado, 20 de fevereiro de 2016

MARANHAR - UM ESTADO DE AMOR, UM JEITO DA ALMA



Coisas de amor, de alma, de ver e ouvir, de sentir e viajar; coisas de perceber, de sonhar, de viver; na poesia das imagens, sons, o ser das nuances, das vibrações, das explosões de encanto, fechamos com essas maravilhas o nosso maranhar; um passeio de momento e movimento, de desabrochar de cores e músicas, de engenho e arte, de reter na memória essa agitação de uma cultura que jamais se deixa apagar; assim abrimos a cortina do espetáculo do Maranhão de ver e ouvir...e encerramos nossa série de maranhar com cada leitor! Clique e entre nessa roda conosco:


video

AS VOZES DA ÁFRICA NO ESPAÇO DA ILHA; SOM E AGILIDADE, DANÇA QUE É POESIA E LUTA...

video

VOLTAR NO TEMPO, REVER A JUVENTUDE E OS SONHOS DE TEMPOS TÃO BELOS, E DESCOBRIR QUE A MATURIDADE OS DEIXOU MAIS BELOS AINDA


video

FAMÍLIA, ESSE ESPECIAL TESOURO, ESSA ILUMINAÇÃO QUE NOS NORTEIA E DÁ SENTIDO À VIDA;


video

A ALEGRIA DO RENCONTRO, OS SORRISOS E AS LEMBRANÇAS, TEMPO DE CANTAR E DANÇAR, VIVER ESSA ESPECIAL EMOÇÃO


video







video




video

NO SOM E NO SANGUE DE GERAÇÕES, O RUFAR DOS TAMBORES É O CANTO DE UMA CULTURA QUE RESISTE AO TEMPO...


video

A EMOÇÃO FALOU MAIS ALTO; ABRO MEU CORAÇÃO E ME DECLARO À MULHER DA MINHA VIDA


video

VER E OUVIR ,NUMA VIAGEM MAIS ALÉM DE ESPAÇO E TEMPO, ONDE NÓS EM NOSSO MARANHAR, NOS DESCOBRIMOS MAIS QUE APAIXONADOS .

P.S.: VÍDEOS MEUS APRESENTADOS POR THOMÉ MADEIRA FINALIZAM NOSSA MANHAREIDADE...HORA DE VOLTARMOS, CADA UM AO SEU BLOG, EM FÉRIAS ATÉ AGORA COMO NÓS. FOI UM PRAZER LEVAR O MARANHÃO AOS PENSARES DE CADA LEITOR DE "SENDAS DO CAVALEIRO MOURO"  E  "COISASDLEO". UM BRINDE À BRASILIDADE, AO BRASIL E AOS BRASILEIROS... É VIDA QUE SEGUE E É ROTINA DE EDIÇÕES QUE VOLTA... ATÉ MUITO BREVE . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !