domingo, 6 de novembro de 2011

°°°BRINCANDO COM AS CORES CHEGUEI ATÉ VCS°°°

        Amigas do blogueiras unidas... que bom vcs terem gostado do "esmalte-preguiça"...tb me surpreendi com o resultado! Acho que o "segredo" é o perolado por baixo e o 3D em cobertura...o resultado e mágico...Se experimentarem a luz do sol nas unhas então, vão apaixonar-se também...As fotos nem fazem jus ao resultado. Quanto às unhas, são minhas sm e cuido delas desde 8 anos toda semana, porque qdo era criança roía as unhas "até a raiz" e minha mãe não viu outra solução que não fosse manicure semanal desde quase 9 anos de idade. Já fui convidada para comercial de mãos quando era uma jovem senhora, para uma marca popular de esmaltes que, por sinal, só uso quando não há substituto para o que quero.
       Como já experimentei de um tudo na vida, uma fase eu fui pra Sampa colocar unhas de porcelana (enormes) moldadas sobre as próprias unhas. Um processo demoradíssimo e mega-trabalhoso, mas que foi substituído com grande vantagem pelas que vejo nas perfumarias da minha cidade hoje em dia.
        A £èo contemporânea é encantada com as novidades para unhas, mas confesso que isso é recente, pois sempre fui muito conservadora: unhas amendoadas lixadas unicamente por mim (mesmo estando com a mesma manicure há quase 20 anos) com esmaltes exclusivamente vermelhos, jamais ousando cintilantes ou coisas fora do meu padrão, por achar tudo o que não fosse  meu hábito bem deselegante.
        "Aqui se faz, aqui se paga" seria a moral da história, pois hoje em dia não existe proibido para mim, em se tratando de unhas. Lamento não ter tempo para manicure duas vezes por semana, para dar corda aos meus "excessos unhísticos" (adoro inventar palavrinhas). Ainda não sei o tema do próximo sábado, mas estarei blogando via fernanda reali novamente (adorooo). Agora cá entre nós, o que gosto mesmo de fazer nos meus blogs é "pensar em letrinhas". Adoro escrever e essa é minha forma de exercício cerebral preferida...um abraço fraterno de £èo...

Um comentário:

  1. Léo,
    cada coisa que a internet proporciona, né?
    essa coisa de unhas é uma doideira, eu estou quase aderindo!...rs... faço as unhas normalmente, nada e especial, mas cada vez que vou à manicure fico tentada com cada cor linda, e aqui na Bahia a mulherada exagera mesmo!
    logo vou fazer post com a Fernanda Reali!
    aliás, fiz um da blogagem coletiva de sexta "pequenas felicidades", é a minha cara, vou tentar fazer toda semana, faça vc tb, é a sua cara!...rsrs

    olha o meu post de hoje

    http://juju-ano4.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades.html

    essa blogosfera acaba agitando um pouco a nossa vida, né?

    beijo e um lindo fim de semana pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !