quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

°°°esperando noel em coisasdleo - dia 21°°°

...outra noite festiva,,,trietto cheiooooooooo...shopping lotadoooooooooooooo...acho que não consigo me acostumar com isso de jacareí brincar de cidade grande...e a paz sossegada de cidade do interior?
Não, gente...e o trânsito de cidade grande?
Eu quero de volta a minha invisibilidadeeeeeeeee...kkkkkkkkkkkkkk...
Falando sério, isso tudo mexe com a minha autoestima de jacareiense transformada (nasci em sampa)!




Fico errante entre gostar dessa ora região metropolitana ganhando ares de reinado e a vontade (de longa data) de envelhecer deliciosamente à beira-mar...enquanto isso, vamos festejando o fim de ano...dia após dia...rs...adorei mais este reencontro, pequeno como gostaria que fosse o ruído cosmopolita e grande como é a energia maravilhosa que nos aproxima...pessoal, mais uma vez, obrigada, colegas queridos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !