sábado, 3 de dezembro de 2011

°°°ESPERANDO NOEL EM COISASDLEO - DIA III°°°


 Descobri uma forma de me enquadrar no espírito natalino de alegria coletiva: dar uma respirada, um passeio no shopping da cidade antes de acabar a sexta-feira. Hoje, depois de um compromisso político-profissional, outra passeada no comércio local e pronto: já estou picada pelo bichinho do espírito de natal! Não adianta mais resistir e insistir no "eu não curto".
                                      coisas de mamãe, a dona das mãos de fada da família
                  o pé de abajour de época foi decorado com lacinhos de renda dourada sintética
coisas de mamãe também, numa tapeçaria clean e chic

Casa decorada nos limites matemáticos do espaço disponível...agora sim, já posso sentar e fazer a folha de pagamento da minha equipe, trabalho que fyi forçada a trazer pro meu fim de semana ser mais técnico..rs...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !