segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

°°°semana de esperar agindo°°°


Foi-se o natal...e com ele foi para o standby minha decoração natalina, como acontece todo ano no day after...sorte a minha, que não mudo meu foco por conta de noel...a minha vida, portanto, não perde cores ou luzes...pq nascem em minhas atitudes...estáveis de janeiro a janeiro (certas ou nem tanto)...e que venha 2012...e com ele, minha evolução interior...
Sendo assim, a segunda-feira começa plantando bons horizontes, desde pequenas coisas, como levar o carro para uma lavagem completa, tirando areias de iemanjá e poeiras de são tomé, até recomeçar a tomar remédios de uso contínuo, mas nem tanto, já que viajei antes de eles ficarem prontos.
Há coisas que quero preservar em 2012 como, por exemplo, estilo "costumizado"de usar reticências  (raramente uso maiúsculas depois delas, o que vai em sentido contrário às coisinhas apaixonantes da norma culta), minhas unhas mrecerem cuidados específicos, como tirar cada vez menos as cutículas, hidratação diária, etc..
Há outras coisas que jamais tirarei do talvez, como o jeito (diferente a cada mês) dos meus cabelos ora grisalhos e curtinhos, bem ao estilo "sai espelho que estou com pressa". Ou então minha intenção de fazer do blog um lugar de pensar alto, porém tendenciando para o todo dia.
Há  "certezas" para 2012, do tipo aposento, mas continuo trabalhando com  variações sob outro tema e mantenho minha decisão de mudar de cidade no finalzinho do ano e permaneço fazendo parte das reuniões da amada umbanda em segundas e terças feiras.
Bem, planejo cuidar bem da saúde, para poder envelhecer com qualidade permitida por Deus, mas providenciada por meus hábitos... E é só, pois melhor que planejar a médio prazo é agir a curto prazo, para que a colheita seja, no mínimo, satisfatória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !