sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

°°°TUDO A CAMINHO PARA O NOVO CICLO°°°

Pendências zero...Isso é fundamental!
Casa limpíssima e organizada (segredinhos de feng shui sempreeee).
Até os vasos que precisavam de upgrade receberam atenção: planta velha e carente em vasos e terras novas e adubadas:
Isso estava por fazer há tempos e aproveitei a presença da diarista, combinada com minhas férias e consequente disponibilidade para sair e providenciar vasos, adubo, terra nova e outros detalhes para outros vasos, que também foram acertados..."Vasagem" (jardinagem de apartamento) é meu outro hobby, bem casadinho com os esmaltes, um sem competir com outro.Se tirar as antigas edições dos parapeitos de escritório e quarto já foi um parto, imagine colocar as novas edições, muito maiores e pesadas!!! Mas estão lá, poderosas, me deixando, agora sim, sem pendências. Na sacada outros vasos que estavam no chão foram pendurados, aumentando assim um pouquinho o espaço para estar ali e ser feliz, seja debruçada na mureta como a namoradeira Dirce, seja na cadeira ou na rede...



Já na cozinha, o altar da paz recebeu lentilhas, sal grosso e luzes de vela e leds...e também ali reinam hamoniosamente, sem problemas de divisão de territórios.




Pia já mostrando a que veio, também entrando no clima, claro e quase principalmente:





Gosto tanto dessa troca energética de ciclo novo...Calendário de ano bissexto, o que, para mim, significa um dia a mais pra ser feliz!
Bóra meu povo...está mais que na hora de preparar a alma para apostar alto e executar à altura dos planos !!!

Um comentário:

  1. Nossa Lèo, vim retribuir a visita, não sabia que vc era vc (a dona deste blog). Deixo registrado aqui o que disse lá em resposta ao seu comentário... me senti transpassada por vc. Que capacidade incrível de leitura do que as palavras não dizem. Me tornei sua fã e hoje fico por aqui, me torno sua seguidora.
    Beijos e um 2012 maravilhoso pra vc, repleto de boas vibrações.

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !