terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UMA IMAGEM POR DIA - 04


"PERFUME NAS MÃOS QUE OFERECEM ROSAS"



FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE OFERECEM ROSAS, QUE SABEM SER GENEROSAS...
UM EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO E UNIÃO...OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, SERÁ? DIFÍCIL JULGAR...QUANDO PASSO PELO PINHEIRINHO E VEJO O AGRUPAMENTO ASSENTADO NÃO SEI O QUE PENSAR...TALVEZ FIZESSE O MESMO SE NÃO TIVESSE ONDE E COMO TER MEU LAR...AO MESMO TEMPO ACHO INJUSTO PAGARMOS TÃO CARO POR NOSSA LUZ, ÁGUA, IPTU E COISAS ASSIM E OUTRAS PESSOAS TEREM ISSO TUDO "À LA GATO"...VAMOS VER COMO TERMINA. A FOTO ACIMA É EDITADA...ELES JAMAIS USARIAM ESCUDOS DE PAZ E NADA TERIAM CONSEGUIDO SE O FIZESSEM, MUITO MENOS UMA LIMINAR DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA REINTEGRASSÃO DE POSSE! A NOTÍCIA FOI PINÇADA DE UOL NOTÍCIAS ( QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ESTOU DIVULGANDO O UOL POIS NÃO GANHO NADA POR ISSO. PELO CONTRÁRIO: PAGO COMO QUALQUER USUÁRIA...APENAS CUMPRO O JUSTO E ÉTICO: CREDITAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR)...

"A Justiça Federal emitiu liminar durante a madrugada de hoje suspendendo temporariamente a operação de reintegração de posse na ocupação 'Pinheirinho', em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Cerca de 1.800 policiais militares, incluindo homens da Cavalaria e do Canil, chegaram a cercar o terreno de 1 milhão e 300 mil metros quadrados no bairro Pinheirinho, na zona leste da cidade, mas não entraram.
A área foi ocupada irregularmente em 2004 por uma comunidade ligada ao Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Sem-Teto (MTST). Pelo menos 1.600 famílias, totalizando mais de 5.500 pessoas, vivem no local. O terreno pertence à empresa Selecta, do grupo Naji Nahas.

7 comentários:

  1. Querida, teu blog é lindo, passei por aqui e fiquei de vez. Seguindo-te flor.
    bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim visitar seu cantinho e adorei !! É lindo !! Já estou seguindo. Sou blogueira
    unida e ficarei muito feliz em ter você nos meus blogs:

    http://templatesdajaah.blogspot.com/

    http://pinkdream-jaah.blogspot.com/

    Beijoss

    Jaah

    ResponderExcluir
  4. Oiii, passando para te oferecer um selinho
    que ganhei. Está na postagem de hoje.

    http://templatesdajaah.blogspot.com/

    Beijossss

    Jaah

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem sou da blogueira Unida e gostei muito de ver seu blog e verdadeiramente bom de ser ler. quando tiver um tempo venha me vista ficarei muito feliz.
    .http://cntdrdehistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que cantinho inspirador, faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer, amei tudo por aki, parabéns, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa noticia, a reforma agraria que nunca vem e gera tantos conflitos, essa imagem diz muita coisa!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !