sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESMALTE & FRUTA


DESTA VEZ A DÚVIDA ME VENCEU E EU FUI PELO "A MAMÃE MANDOU DIZER"...DANCEI !
NÃO GOSTEI DA COR, DA CONSISTÊNCIA, DA FILHA ÚNICA QUE ACABEI REMOVENDO E SUBSTITUINDO POR BOLINHAS FEITAS COM PINCEL BOLEADOR DA MARCO BONI COBERTAS POR UM DUAL DA KOLT, O CHROME...NOSSAAAAAAAAAA...FICOU COM JEITO DE BROTOEJA...

DEPOIS DE TANTOS ERROS ACABEI ME RENDENDO AO ACABAMENTO NAS MEIAS PONTAS COM O IMPALA DISCOBOLL, COM GLITTER HOLOGRÁFICO.
O PROTAGONISTA DA HITS FOI SPECIALLITÀ, QUE NO VIDRO APRESENTA UM LEVE PEROLADO DOURADO, MAS  QUE FICA DEVENDO ISSO QUANDO PASSEIA PELAS UNHAS. O TOM EXATO DE CASCA DE MAÇÃ MOTIVOU A ESCOLHA.



 POUCA DURABILIDADE, DEMORA PRA SECAR...

ARAAAA...SEMANA QUE VEM QUERO SER MICO DE CIRCO SE USAR ALGUMA COISA DIFERENTE DE UM ÚNICO CREMOSO BÁSICO QUE COMBINE COM OS PÉS QUE CONTINUARÃO COM O "TIPO MAÇÃ" DA HITS!

OPINIÃO SUSPEITA DO PARCEIRO ISAIAS...RS
FERNANDA REALI FAZ GESTÃO DO MOSAICO MAIS "GUTEGUTE" DA WEB. ESTAREI LÁ ME DELICIANDO COM AS FRUTAS ALHEIAS, MAS A MINHA FRUTA DE ESMALTÓLATRA FICOU QUASE NO FIM DA FEIRA !!!

16 comentários:

  1. Fruta de final de feira foi ótimo!! Desculpe, mas eu ri! rsrsrs...

    Eu gostei da cor! Mas as bolinhas e o glitter na ponta não me apetece! rsrs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Léo... Socorro!! Quase desisti de comentar aqui! Essas letrinhas de verificação não entravam de jeito nenhum!!! Pq vc não tira isso?! :)

    Nem precisa aprovar esse comentário... Foi só uma dica, porquê, assim como eu, muita gente detesta essas letrinhas! rsrs...

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Leo, concordo com a renatha. Essas letrinhas de verificaçao MATAM a genteee


    Esse Hits é o 517? Se for, é igual ao meu, tenho 2 vidrinhos, de tanto que gosto.

    Jápinterestei tua unhas

    http://pinterest.com/pin/246994360783561999/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. FERNANDA, JÁ VIREI O VIDRINHO DE QUASE LUZ NO AVESSO E NUM VEJO NUMERAÇÃO ALGUMA NELEZINHO...PENSEI QUE SPECIALLITÀ FOSSE A COR...KKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo querida, lindo seu post, esse esmalte é lindo... e sua unha avulsa não tá parecendo brotoeja não!! kkkkk bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cor, parece com o Ameixa né... essa marca Hits eu não encontro pra comprar...

    Beijos
    Mona
    http://www.dividindoexperiencias.com/2012/02/esmalte-e-fruta.html

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei suas conclusões, kkkkkkkkkk.

    realmente a maioria dos esmaltes da hits(para não dizer todos),que tem um efeito no vidro, não correspondem a expectativa quando apilcados na unha, raivinhaaaaaaaaaa, rs.

    bjoocnas

    ResponderExcluir
  8. Animado o seu post, adorei vir aqui hj!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo,
    gostei da forma divertida que você contou dos seus erros. Eu tava até achando que as unhas estariam uóóóóóó mas ficaram bem melhores do que você relatou.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, no meu de toda essa "confusão" de frutas e unhas, adorei tudo!
    Ficou uma postagem totalmente diferente !!!!!! Criativa você ahahah
    Quanto ao Hits Speciallitá é uma marca de esmalte com cores bonitas, mas decantam logo, tinha vários, agora não compro mais.As cores eram numeradas (não sei se agora mudou, não vi mais).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte que voce está usando é liindo, mas me apaixonei nele com o toque do Disco ball! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cê jura que não deu certo a combinação? Porque nas fotos achei tão lindo...principalmente nos pés!
    E cada fruta gostosa Léo...amei tudo viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Leo, esse Isaias é companheirão hein!
    respondi seu comment lá no meu blog. Obrigada pela visita.
    bj

    ResponderExcluir
  14. As imagens mais lindas que vi hj na BC da Fe Realli, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu post...divertido!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, tenho um recado para você:

    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !