terça-feira, 19 de junho de 2012

ADIAR DECISÃO CONSISTENTE É PENA DE MORTE AO PLANETA

Rascunho final da Rio+20 é apresentado pela manhã e passa por análise de negociadores
Por volta das 2h30 desta terça-feira (19), o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, anunciou que o Brasil concluiu o rascunho final do documento da Rio+20, mas o documento só seria disponibilizado pela manhã para análise dos negociadores.(UOL NOTÍCIAS) 
INFELIZMENTE SOU CÉTICA SEMPRE QUE GOVERNANTES TÊM OPORTUNIDADE DE PRIORIZAR AÇÕES GLOBAIS. DECIDEM COMO SE SEUS COFRES PESSOAIS EM PRIMEIRO LUGAR E NACIONAIS EM SEGUIDA ( POR QUESTÕES DE VISTAS EM PRÓXIMOS MANDATOS) SERVISSEM PRA ALGUMA COISA EM CASOS DE CATÁSTROFES NATURAIS ORIGINADAS PELA GANÂNCIA EM DETRIMENTO DA SAÚDE PLANETÁRIA. NEM PRECISA SER TÃO INTELIGENTE E CULTO PARA SABER QUE BENS MATERIAIS SÃO OBJETO DE DESEJO DE  QUASE TODO SER HUMANO NORMAL, MAS O FANATISMO DE LEVAR UMA OU MILHÕES DE VIDAS A DANÇAR A DANÇA DA MORTE AO SOM  DO TILINTAR DE MOEDAS É DOENÇA! ESTAMOS NAS MÃOS DE DOENTES POR TODA A HISTÓRIA UNIVERSAL E POR CONTA DESSA DOENÇA DELES O PLANETA ADOECE UM POUCO POR DIA E, QUEIRA DEUS NÃO ESTEJA EM FASE TERMINAL.
QUERO MUITO ESTAR ENGANADA...VAMOS ESPERAR PELAS ATITUDES PÓS RIO+20, POIS PAPEL ACEITA TUDO, MAS NEM ESSE ELES QUEREM ARRISCAR...PREFEREM ARRISCAR O PLANETA DE SEUS FILHOS E NETOS!!!

Um comentário:

  1. Leo,
    disse tudo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !