domingo, 21 de outubro de 2012

NÃO DEU MAIS PRA "SEGURAR" ...EXPLODE COLEÇÃO


HOJE PRECISEI TOMAR UMA ATITUDE DEFINITIVA QUE DURE ATÉ A PRÓXIMA :) .

MINHA PRATELEIRA DE VIDRINHOS DE LUZES ESTAVA UM CHARME, MAS TOTALMENTE INEFICIENTE NO QUESITO ACESSO VISUAL GERAL. O QUE FAZER? MEU NINHO JÁ É TÃO CHEIO QUE IMPLANTAR OUTRO MÓVEL NEM PENSAR!

TIREI TUDO, COLOQUEI SOBRE A MESA DE PEDRA (CHAMO ASSIM À MESA DE MADEIRA DA SALA DE ALMOÇO PORQUE TEM UM ENORME CENTRO DE PEDRA QUE TROUXEMOS DE SÃO TOMÉ DAS LETRAS E QUE É UMA OUSADIA NA MINHA DECORAÇÃO, ALÉM DE MUITO PRÁTICA COMO DESCANSO DOS PRATOS QUENTES DAS REFEIÇÕES). OLHEI EM TODOS OS CANTOS E LADOS E NADA ME OCORREU, A NÃO SER ESVAZIAR A GAVETA GRANDE DO GUARDA-LOUÇAS E ACOMODAR ALI MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES...FORREI COM TOALHAS DE MESA O FUNDO E FUI ACOMODANDO ALI MEUS VIDRINHOS DEITADOS, QUANDO O PARTNER AVISOU; "NUNCA VI UMA MANICURE ACOMODAR SEUS ESMALTES DEITADOS1 DEVEM TRAVAR A TAMPA". 

CAOS... TIREI TUDO, PENSEI UM POUCO E FUI PRA RUA DESCOBRIR UMA FORMA DE RESOLVER O PROBLEMA. PENSO QUE ACHEI ALGO PROVISÓRIO, PORQUE QUANDO ABRO OU FECHO A GAVETA ALGUNS VIDRINHOS TOMBAM E É O MAIOR TRABALHO LEVANTÁ-LOS PARA FECHAR A GAVETA BEEEEEEEEEM DEVAGAR, SEM TRANCO (DIFÍCIL, POIS É UM MÓVEL DE ANTIQUÁRIO E A GAVETA É BASTANTE PESADA).
NOVO NINHO DOS VIDRINHOS DE LUZES


 MAS POR ENQUANTO FICOU BOM, POIS ESTÃO SEPARADOS POR COR OU UTILIDADE. PEGO APENAS O LOTE QUE PRETENDO VER/USAR, ESCOLHO COM ELE SOBRE A MESA DE PEDRA, ESTUDO POSSIBILIDADES CALMAMENTE E DEVOLVO À GAVETA...NADA BONITO AOS OLHOS, MAS MUITO MELHOR EM PRATICIDADE.

OITO CAIXOTINHOS QUE USEI SEM AS TAMPAS E, NA LATERAL, ACESSÓRIOS OUTROS



AZUIS E VERDES

CUIDADOS, TO COATS, COBERTURAS MATE E AFINS

VERMELHOS

DOS ROSAS AOS ROXOS

MEUS QUASE 50 TONS DE CINZAS :)

MEUS AMADOS GLITTERS E AFINS

DO AMARELO , PASSANDO PELOS ALARANJADOS E CHEGANDO NOS MARRONS

ADESIVOS E AFINS

ACESSÓRIOS
A SALA AGORA É O BERÇO DAS CORES E FICA ASSIM, NOGUARDA-LOUCAS, QUE FICA EM FRENTE À "MESA DE PEDRA".
O EXPOSITOR DE BIJUS NÃO FICA MAIS AÍ...A FOTO NÃO É RECENTE E NEM TINHA A PEDRA-TÍTULO...RS

E ESTE É O MOTIVO DO NOME "MESA DE PEDRA"; O CENTRO DE PEDRA DE SÃO TOMÉ QUE TROUXEMOS DA BEIRA DE ESTRADA, JOGADA, MEGA PESADA...



 VAMOS VER SE ME AJEITO ASSIM, ATÉ ANO QUE VEM, QUANDO PRETENDO TROCAR DE NINHO...QUANTO Á PRATELEIRINHA DE ANTES, COMO FICA ACIMA DA BANCADINHA DE NOTE BOOK DO PARTNER, RESERVEI PARA ELE COLOCAR AS TANTAS  COISINHAS MIÚDAS DELE...FICOU ÓTIMO


E TENHO DITO :)

6 comentários:

  1. O móvel é um luxo. Amo antiquário! lindo domingo! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo megaaaaaa organizadinho e fácil de encontra : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que menina organizadaaa e quantos esmaltes lindos!
    Acho uma delícia ficar mexendo nos meus tbm....só que tenho bem menos e ocupam menos espaço...srrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida, adorei sua organização, seu móvel é o máximo! Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da sua arrumação, Leo! Ficou prático, e combinando ou não, vai tornar sua vida mais fácil! Aprovei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !