terça-feira, 16 de outubro de 2012

UM ANTIGO CASO DE AMOR


       ADORO O MAR.
     ADORO O LITORAL NORTE PAULISTA, EMBORA JÁ TENHA, EM LITORAL, MORADO APENAS NO  SUL.
     ADORO UBATUBA ... HÁ QUEM CHAME DE UBACHUVA (MAS TAMBÉM ADORO MARTINS DE SÁ E PRAINHA EM CARAGUATATUBA).
     ADORO AS MAIS DE SETENTA PRAIAS DE UBATUBA, INCLUSVE AS QUE SEQUER CONHEÇO, PELO SIMPLES FATO DE SEREM DE UBATUBA!
     MAS NADA DISSO SE COMPARA AO ANTIGO CASO DE AMOR QUE TENHO COM A MINÚSCULA PRAIA SUNUNGA ...DEUS DO CÉU, QUE PARAÍSO ! ESTIVE LÁ NESSES FERIADOS. SEM SOL, SÓ COM A BELEZA NATIVA, DESMAQUIADA DO BRULHO SOLAR, MAS TÃO BELA OU ATÉ MAIS QUE SE RAIOS DE SOL RECEBESSE.
ETERNIZEI ESSA MARAVILHA EM FOTOS E FILMES... PERMITA-SE FRUIR DE TUDO ISSO TAMBÉM. É PARA VOCÊ QUE TRAGO AQUI. PRIMEIRO MARANDUBA, COM SUAS AREIAS ENCOLHENDO ANO A ANO...DESTA VEZ,  O MAR EM BELÍSSIMA RESSACA INVADIU SEM A MENOR CERIMÔNIA A MEGA TENDA DE ISAIAS.








nossa anfitriã Elô com filhote e convidado dele

chuá do mar...ou seria olé dele nos invasores?


DE MARANDUBA SEGUIMOS RUMO A SUNUNGA ...NÃO SEI EXPLICAR A EMOÇÃO QUE ME INVADE DE NOVO !

coisasdsununga







o mais lindo conjunto de 50 tons de cinza








cardápio do qiosque



 FINALIZO PROVANDO QUE ESSE MAR "FALA" COMIGO ... OUÇA:

video


3 comentários:

  1. Eu amo Boiçucanga com todas minhas forças. Ubatuba é longinho vou de vez em nunca, rs. Geralmente passo por lá quando vou até Paraty. Adorei as fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Maranduba...tb concordo contigo Léo, Ubatuba tem as praias mais lindas.
    Adorei ir pra praia contigo nesse post delicioso

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo,
    amei a postagem.
    Eu também amo o mar.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !