sábado, 10 de novembro de 2012

PIA & TANQUE X ESMALTE BRILHANTE


DEFINITIVAMENTE ESTE UNIVERSO NÃO É MINHA PRAIA! PENSE NUMA DONA DE CASA PROFUNDAMENTE CONTRADITÓRIA > PENSE EM ALGUÉM QUE MOLDA FELICIDADE NOS CONCEITOS DE NINHO LIMPÍSSIMO E BEM ARRUMADO. AGORA PENSE NUMA DONA DE CASA QUE DETESTA VASSOURA, BOMBRIL E PANINHOS DE LIMPEZA (MESMO OS DE MICRO-FIBRA). ESSA CARA > SOU EUUUUUUUU ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪...
AGORA PENSE EM ALGUÉM COM SESSENTA ANOS QUE ATÉ AGORA NÃO APRENDEU A PASSAR ROUPA E QUE NÃO TEM A MENOR INTENÇÃO DE APRENDER. QUE DETESTA PROFUNDAMENTE LEVAR A ROUPA PRA MÁQUINA E DE LÁ PARA O VARAL, SEM CONTAR A CHATICE IMENSA E NADA CRIATIVA QUE É TIRAR ROUPA DO VARAL E GUARDAR DOBRADINHA PARA SER PASSADA SABE-SE LÁ QUANDO DER PARA A PASSADEIRA CHEGAR! POR MIM EU PLANTAVA SAMAMBAIA NO TANQUE, PORQUE COLOCO A MESMA ROUPA NA MÁQUINA QUANTAS VEZES PRECISAR ... MAS TANQUE  J A M A I S S S S !

ESTA SEMANA, DEPOIS DE QUASE UM MÊS DE HIBERNAÇÃO DO MEU FERRO DE PASSAR ROUPA, A GRACINHA DA ANGELINA ENTROU NA MINHA VIDA E PASSOU TODOS OS NOSSOS PANOS, DEIXANDO O NINHO SEM A MÍNIMA "PENDÊNCIA PANÍSTICA" E O MEU QUARTO MAIS PARECENDO UMA LAVANDERIA:


















AGORA PENSE NUMA MULHER FELIZ, A PONTO DE SEQUER ACHAR RUIM GUARDAR TUDO ISSO (CANTANDO), PELO SIMPLES FATO DE INCOMODAR-SE COM PENDÊNCIAS E TER FICADO LIVRE DELAS ...ESSA CARA SOU EUUUUUUU ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪♫ ♪♫♫ ♪...

E JUSTO NO DIA NACIONAL DE ESMALTOLOGIADLEO ...PODE IMAGINAR DIA/NOITE MAIS PERFEITOS ? ( PARTNER E EU FOMOS DEVOLVER ANGELINA AO NINHO DELA POR PERTO DE 21.30H - EU CHEGUEI EM CASA COM ELA ANTES DAS 16.30H  ) QUER MAIS ?

ESTE SÁBADO ESPERO UMA FAXINEIRA TRANSITÓRIA QUE VEM FAZER FAXINA PARA MIM SÓ DESTA VEZ, PARA NÃO ACUMULAR, POIS A QUE ESPERO SER "EFETIVA" DEVE COMEÇAR POR AQUI EM DEZEMBRO. NO FUNDO ACHO QUE SEI O QUE ANDA ME INCOMODANDO: QUERO MAIS ESPAÇO, QUERO MÓVEIS MAIS CLAROS E MENOS COISAS APERTADINHAS À MINHA VOLTA ! ATÉ ABRIL, QUANDO ME APOSENTAR, SE EU AINDA MORAR POR AQUI VOU PINTAR O NINHO, REFORMAR ALGUNS MÓVEIS (DE MADEIRA MACIÇA ESCUROS QUE VÃO VIRAR BEM MAIS CLAROS), DESAPEGAR-ME DE METADE DAS COISAS E CRIAR POR DESOCUPAÇÃO O ESPAÇO QUE ANDO  PRECISANDO PARA "RESPIRAR" SÓ FICA O QUE FOR ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO !. VOU ACOSTUMAR-ME A IR AO PARQUE TODOS OS DIAS PARA CAMINHAR, FAZER MEU CURSO DE PATCHWORK, DAR MINHAS AULINHAS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE RENDA E FICAR DE ALMA E CASA COM CARAS NOVAS, COMO A FASE QUE VIVEREI.

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA ? ESMALTOLOGIA... NISSO SIM TEM COISASDLEO:


























  ...  E QUEM DISSE QUE LUZES SÓ NASCEM EM VIDRINHOS DE ESMALTES? ? ? ?

 LED E FIBRA ÓTICA NA MESMA PÍCOLA ... A M E I I I I I I

FICHA TÉCNICA

  • ELLEN GOLD RUBI 109 - COMPRADO NA BACIA DE UMA FARMÁCIA POR $1,00. SECAGEM RÁPIDA E COR MARAVILHOSA, FEZ CARREIRA SOLO NOS PÉS.
  • ESMALTE CINCO, COLEÇÃO GLITTER, VERMELHO FORTE 631 -TROUXE DA BEAUTY FAIR DESTE ANO (ALIÁS, A ÚNICA EM QUE FUI  :)   )

QUEM ME SEGUE SABE QUE VENHO PELOS ÚLTIMOS 13 MESES MOSAICANDO COM 

FERNANDA REALI ...FOI ASSIM QUE APRENDI A ME DESGARRAR DOS VERMELHOS 

ETERNOS. MAS VEZ EM QUANDO VOLTO ÁS ORIGENS, MESMO QUE COM TOQUES 

GLITERADOS CHEIOS DE CHARME. BEM, HORA DE APRENDER A SER UMA DONA DE CASA MELHOR LÁ NO    MOSAICO REALI ... VEM COMIGO?

15 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA!SUA DESCRIÇÃO DE DONA DE CASA POUCO APEGADA ÀS OBRIGAÇÕES COTIDIANAS , SE ENCAIXAM DIREITINHO AO MEU PERFIL TB.EM PLENA ERA DE EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA GALOPANTE, DEVERIAM CRIAR OPÇÕES DESSAS PEQUENAS OBRIGAÇÕES NÃO MAIS NECESSITASSEM DO MANUSEIO HUMANO.SONHO COM UMA VARINHA DE CONDÃO DE VERDADE...RSRS BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, PQ A SEMANA QUE VEM TEM FERIADÃO!!!!!!UHUHUH

    ResponderExcluir
  2. Leo! Eu me identifiquei aqui quanto ao desgosto que tenho por tarefas domésticas e pelo gosto de ver tudo limpinho, de preferência que outra pessoa limpe! Sempre aprecio as cores exuberantes que você escolhe para pintar as unhas. Eu também aprendi a desapegar dos tons vermelhos, marrons e pretos por causa dessa BC! Adorei, mais uma vez, a sua participação. Beijos e mais que lindo fim de semana! Por aqui cai uma chuvinha fresca e branda, deliciosa para ficar em casa limpinha depois de faxinada pela ajudante!!

    ResponderExcluir
  3. Aff LÉO só de ver essa roupa na cama fiquei cansada, rs também não gosto de faxinar nada, adoooro decorar, mas quem não gosta né, daí essas unhas mega bonitas né, agora entendi, bjs e passe qdo puder no Cores de Frida pra dar uns pitacos é sempre bom

    ResponderExcluir
  4. Olha Léo, me dê um prédio inteiro pra eu faxina que faço na maior boa vontade, mas não me dê uma camisa pra passar que vou morrer de raiva! kkkkkk
    Adorei suas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Affff passar roupa eu detesto.
    Suas unhas são sempre impecáveis.
    Amei bjs Mell.

    ResponderExcluir
  6. Leo ninguem merece mesmo ficar passando roupa viu, por isso que eu já deleguei essa função pro marido rs e ele não reclama viu kkkk
    adorei seu esmalte, belissimo :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sabe Léo eu também não gosto, faço mas na obrigação...e sou feliz...rsrs
    Amei tuas unhas

    E já estou esperando os inumeros posts com o antes e depois da sua casinha...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Léo, também não gosto de tarefas domésticas, se isso ficasse por minha conta iria terceirizar tudo, mas mamy's adora uma arrumação e não sou eu que vou contrariá-la né???

    Uma vez fiz uma misturinha que ficou parecida com essa.

    Passei base + duas camadas do Na mira 3D da Impala + uma camada do Rebu da Risqué e um bom extra brilho para ficar com efeito vitrificado. Amei o resultado. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tu és uma linda gutgut mesmo! KKKKKKKKKKKK
    Também não sou dona-de -casa ao pé da letra.
    Já disse que acho os teus pés lindos?! sério.
    Ummmmm luxooooooo
    bjão.
    Tô participando visse!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de esmalte vermelho de vez em quando, como se fosse uma retomada dos velhos tempos.

    Leo, aqui nao passo roupa. mando as camisas sociais para uma lavanderia que cobra baratinho, e a roupa comum a empregada passa. Eu proibi de passar fronhas, lençois, toalhas, caças jeans e camisetas, porque senao gastamos muita energia elétrica. assim, essas peças sao penduradas bem esticadinhas ou em cabides. passam-se camisetinhas do uniforme e calças de trabalho do marido. eu mesma, tenho só meia dúzia de roupas de passar. o restante é malha, nunca passamos. Isso faz parte o meu plano de deixar "a mochila mais leve". Me parece que tu estás sentindo essa necessidade também, né? Menos é mais! Beijooooo

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog. Já estou de seguindo. Dá uma passada no meu blog!
    http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é tudo de bom ,amei .
    Odeio passar roupas ,nem sei quem teve a falta de criatividade de passar roupa pela primeira vez e nem te conto ,que minha infância foi na fazenda e sem luz ,minha mãe passava roupa com ferro a brasa ,nem queira saber o que é isso ,tortura pura ,como era bem criança,não tive o desgosto de usar e mesmo elétrico acho uma tortura.

    ResponderExcluir
  13. amay suas unhas (lindo formato), o esmalte, as pulseiras e as roupas na cama...parecia até um bazar de Natal (fica a dica para quando vc fizer o projeto desapego. Se realizar me avisa). Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,Meu numero é 2600 ,amei seu cantinho ,ja estou te seguindo ,espero vc o meu cantinho e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. olá !

    mulher abençoada!!

    seus mimos são lindos parabéns.
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar sempre neste espaço.
    criativo e encantador.
    bom final de semana na presença de DEUS !!!

    BEIJOKAS !!!!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !