quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A CESAR O QUE É DE CESAR, AOS MALANDROS A NOSSA VAIA E ÀS MULHERES BRASILEIRAS AS NOSSAS APOSTAS





  • "A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira (19) a complementação do programa Bolsa Família para incluir 2,5 milhões de beneficiários, que ainda permaneciam em situação de extrema pobreza, a partir de março deste ano. Com a ampliação do plano Brasil Sem Miséria, o governo federal pretende tirar um total de 22 milhões de pessoas da extrema pobreza. Os recursos para a medida somam R$ 733 milhões." . . . Não sou dilmete, muito pelo contrário...muitíssimo menos sou lulista, nem pelo avesso . . . mas que o modelo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, melhorado pela geração oposição-PT está mesmo dignificando a miséria da massa brasileira, transformando-a em pobre- pobre de marré de si . . .  como negar?


  • À câmara municipal de TAUBATÉ - vale do paraíba , meus sinceros e rancorosos pêsames, por ter aprovado aumento de secretários municipais em 30% ( de modestos $9 mil para pretensiosos $12 mil) ...não tenho duas caras, dois pesos ou duas medidas > acho uma "puta sacanagem" dar percentuais de progressão de salário a comissionados diferentes do dado ao funcionário de carreira... bóris - o amado -  diria que ISSO É UMA VERGONHA !

  • Um certo para-atleta sul-africano disse que amava sua namorada, mas atirou para matar (e matou). Vem cá, num dá uma baita raiva quando um "famoso quem mesmo?" abre a boca pra babosear como se todos que ouvem ou leem fossem idiotas?

  • Sem falar no filhote que nove anos depois vai a julgamento dizendo que não matou papys and boadrasta pra apagar da raiva paterna o flagra no rombo filial de $150 mil. Ai, juri, não condena não, que o bom moço está cuidando da vovó que tem o mal de Ausaimer !


  • "Uma pesquisa inédita conduzida na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) conseguiu comprovar que a acupuntura pode ser utilizada para combater complicações decorrentes de cirurgias para a retirada do câncer de mama, diminuindo, inclusive, o tempo de recuperação de males como a falta de mobilidade dos membros superiores e do linfedema (inchaço nos braços e pescoço provocado por má circulação). ". . . 
Adorei isso, não consigo mensurar um recurso mais fácil que acupuntura mandando um bolão nessa fase tão importante e tantas queridas!



  • O melhor de tudo:

MARINA  SILVA e HELOÍSA  HELENA estão chegando com a rede ... e a gente sabe que caiu na rede é peixe ♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫ (e eu não posso bobear). Será que a mulher brasileira vai ficar de novo em primeiro lugar?♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫
(encho-me de esperança brasileira).


ATÉ QUARTA-FEIRA QUE VEM . . .

2 comentários:

  1. Pois é! Nos empurram garganta abaixo essas "soluções" para os tantos problemas já a tempos conhecidos, ditam quem pode ou não ser "perdoado" pela justiça e assim vamos todos vivendo, com o famoso nariz de palhaço que ao levantarmos de manhã já nos obrigam a usar. Vi seu link no face e vim correndo! Adorei o texto! Estarei sempre aqui. Beijo grande
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  2. Oi Lèo,
    Li seu post e, sinceramente, admiro muito o seu ânimo para escrever e sobre o que está escrevendo. Ando tão enojada de política e justiças injustas neste mundo que, por vezes, pulo essas páginas. Não sei se estou ficando velha e cansada ou se estou esgotada de ver certas mesmices. Esta semana, estava assistindo ao programa Roda Viva com a Marina Silva e fiquei encantada com sua inteligência e boa vontade de querer fazer alguma coisa pelo nosso país. É, amiga, devo estar numa fase muito ruim mesmo.
    Desejo que vc continue tendo muito ânimo para escrever desse jeitnho gostoso de se ler.
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !