sexta-feira, 7 de junho de 2013

ESMALTE & AMOR(ES)


VOU RADICALIZAR...

AMOR NOVO É MAIS COLORIDO E ENVOLVENTE.

E O MEU É A PRODUÇÃO DE BOLSAS DA MARCA COISASDLEO...

ETIQUETA AINDA EM FASE DE PRODUÇÃO

DESFILAR MEUS AMORES É UMA ALEGRIA, PELO QUE REPRESENTA ESSE APRENDIZADO: GARRA, CRIATIVIDADE, ESTUDO, PESQUISA...

















ENTRE ESCOLHER MEU NOVO TRABALHO, ENTRAR NO CURSO, APRENDER DO NADA, CHEGAR ONDE ESTOU E SABER ONDE QUERO CHEGAR FOI UM ESTIVAL DE SONHOS E TRILHAS...EU SIGO SONHANDO E TRILHANDO EM MEIO A MUITO AMOR !

PARA REPRESENTAR ESSE AMOR A COR DO ESMALTE É ÍCONE INDISCUTÍVEL:


















E COMO AMOR ASSIM COMBINA EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM FELICIDADES CONQUISTADAS, TAMBÉM A BLOGAGEM COLETIVA PEQUENAS FELICIDADES É ENDEREÇO CERTO DESTE POST, LÁ NO BLOG BOTÕEZINHOS...

EU SEI QUE MEU LEITOR É INTELIGENTE E VAI VISITAR AS BLOGUEIRAS QUE PARTICIPAM DESSAS B.C...AMEI VOCÊ ESTAR AQUI E, POR FAVOR, VOLTE MUITAS VEZES E SEMPRE !

15 comentários:

  1. olá, uma palavra define tudo : sucesso!!!!! estão lindas .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa...vc é o amor em pessoa!!
    Amei seus amores! Radicalizar é coisa de gente cheia de amor pra dar e pra viver!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. E como não amar as coisasdleo.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Que lindos seus amores!
    Adorei seu esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você faz bolsas?
    Que lindas!!!
    E as unhas?
    Sem palavras!
    Amo cores assim mais escuras, acho chique demais!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas pois são feitas com amor!!
    adorei essa cor de esmalte :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Leo, suas bolsas são muito lindas... quanto talento!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee

    Léo que legal vc descobrir amor em outra profissão!
    Acho o máximo saber costurar, um dia também quero aprender!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Leo, é sempre muito bom termos um amor novo para dar um novo estímulo na vida. As bolsas são lindas e o esmalte também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho um esmalte da beauty color que é parecido demais com este daí! Gosto dessa cor! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei suas felicidades, você faz lindas obras, parabéns!
    já estou acompanhando seu blog, bjsss

    ResponderExcluir
  12. Léo eu jurava que hj veria por aqui foto de vc e o patner, rs, mas confesso q adooorei qdo vi seu amor pelas bolsas, sabia que eu também já fiz bolsas e voltei h´dois meses a fazê-las. É incrivel como a gente dorme pensando nas crições, acordo pensando nas bolsas, enquanto não trmina não sossega e começa tudo de novo, cheguei a fzer 3 por noite, madrugava. Dá uma olhadinha http://bethhistoria.blogspot.com.br/2011/10/bolsinhas-pra-pre-e-adolescentes.html
    Suas unhas estão belíssimas, bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a primeira bolsa que linda! Parabéns Leo. Pena que não pude estar com vcs. Beijo Grande

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !