segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

QUE BOMMM . . . COMO CHICABOMMMMMM





FOI ASSIM: ISAMARA PASSOU PRA EDNA, QUE PASSOU PRA JU, DE QUEM EU LI A DICA . . . ENTÃO FUI PESQUISAR NO BELÍSSIMO BLOG EDNA TOTALMENTE IMPERFEITA. E COMO PEDRO QUE AMAVA MARIA QUE AMAVA DITO QUE NÃO AMAVA NINGUÉM EU ACHEI ESSA "FÓRMULA" QUE A JU TESTOU, QUE A EDNA DIVULGOU E QUE A ISAMARA DESCOBRIU ! EU DOBREI A RECEITA, JÁ QUE O CALOR ESTÁ VIRADO NO PÂNICO !!!


Ingredientes
2 Caixas de Pudim Chocolate (Otker)
2 Latas de Creme de Leite LEVE (com soro)
1 Lata de Leite Condensado

pre-pa-ra . . .

Prepare o pudim como explicado na embalagem.
Espere esfriar e junte aos demais ingredientes no liquidificador.
Bata bem e coloque em forminhas para picolé ou em copinhos descartáveis para cafezinho. Leve ao freezer e quando começarem a ficar firmes, coloque os palitos.



EU USEI PAZINHAS DESCARTÁVEIS NO LUGAR DOS PALITOS DE SORVETE E NÃO RECOMENDO ISSO DE FORMA ALGUMA . . . ELE VERGA COM O PESO DO SORVETINHO, MESMO QUE ELE SEJA PEQUENO COMO UM COPINHO DESCARTÁVEL DE CAFÉ.  CONVERSANDO COM A EDNA SOBRE AS GAVETINHAS  DE PICOLÉ QUE ELA USOU RECEBI A DICA ALTERNATIVA: COPINHOS DESCARTÁVEIS. CLARO QUE IMAGINEI SORVETE SENDO DESCASCADO, O QUE SERIA MAIS PRÁTICO DO QUE DESENFORMAR OS PICOLÉS . . . E ASSIM EU FIZ, MAS OPTEI POR LEITE DESNATADO NO PREPARO DO PUDIM, BEM COMO FOI  ADAPTAÇÃO MINHA O CREME DE LEITE LEVE, PORTANTO VIROU UMA VERSÃO LIGHT DO, COMO DIZ  EDNA, XICABOM .
RENDIMENTO: QUARENTA UNIDADES !!!


PRECISEI USAR ALGUNS CONGELADOS PARA CRIAR ESPAÇO  NO FREEZER, MAS VALEU A PENA. ACHO QUE AGORA ELES JÁ PODEM SER SOBREPOSTOS SEM O MENOR PROBLEMA




NÃO RESISTI . . . O PÍCOLO LEVOU UMA MORDIDA ANTES DE VIRAR  FOTOGRAFIA




EDNA É, SEGURAMENTE, UMA LÍDER LOCAL DA GASTRONOMIA, ALÉM DE MEGABLASTER FOTÓGRAFA. EM MARÇO, LÁ PELO DIA 08, ELA FAZ O LANÇAMENTO DE SUA EXPOSIÇÃO DE FOTOS EM NUS.  "SER" UM DE SEUS MODELOS FOI EXPERIÊNCIA ÍMPAR, QUANDO A MAIORIA DOS SERES CONVIDADOS AINDA NEM SABIA DA IDEIA. ESSA EXPOSIÇÃO CERTAMENTE BALANÇARÁ AS ESTRUTURAS DA CIDADE, QUE ANDA MESMO PRECISANDO "SER" SACUDIDA. QUEM VIVER, VERÁ !!!






5 comentários:

  1. Leo, muito bacana a ideia... acho que deve dar para fazer com outros sabores, adoro o pudim de baunilha... vou tentar e te falo o resultado!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm vou fazer essa delícia light (com leite condensado) rsrsrsr
    Depois conto como ficou.
    Parabéns à fotografa pelo trabalho e ela é linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Léo, delícia esse "xicxabom"! Vou fazer com as minhas filhas!

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !