terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O QUE DAVA PRA FALAR EU DISSE


#BC FOTOS  -  MINHA LETRA 
(PRA LÁ DE FEIA)



HOJE TRAGO MINHA FRASE AUTORAL PREFERIDA, ESCRITA DE PRÓPRIO PUNHO,  COMO MANDA O TEMA DA #BC FOTOS.  É  O SLOGAN DO COISASDLEO NO BLOG DELICIOSO DA ANFITRIÃ  DANI MORENO





AFINAL ,  EU NÃO SOU TEIMOSA . . . APENAS  "SEMPRE TENHO RAZÃO", ATÉ MESMO  QUANDO SÓ PENSO MAS NÃO FALO ! ! !

MAS PARA FALAR A VERDADE, TRANSCREVO AQUI UMA PÉROLA QUE VI HOJE NO MEU FACE, VINDA VIA MARA BECHARA...E AGORA É SÉRIO:

17 comentários:

  1. Adorei tua frase, letra e desejo uma semana bem legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Voce pode tudo até ter sempre razão.....rs

    Amo-te
    Beijos sua (minha) diva

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e que criatividade no modo de apresentá-la! Gostei imenso! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Você pode tudo e muito mais !!! Beijos, Leo .

    ResponderExcluir
  5. Adorei a frase e a sua foto, ficou muito criativa e bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Voce pode tudo...amei a frase, assim como.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leo,

    Gostei muito da frase! Linda sua letra. Gostei de ter escrito na mesa, ficou legal.

    Beijos1

    ResponderExcluir
  8. OI Léo, adorei a frase e ri com a finalização do post. Você tem razão! :)
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. amei a frase, cheia de sabedoria. Vc escreveu na mesa com giz de cera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diacuy querida...usei giz pastel, bem mais macio e de fácil "apagamento"...a exemplo do carvão, é um material que tenho sempre à mão pros meus surtos tarsilenses...bjkas...

      Excluir
  10. Verdade... À vezes a gente deixa de falar alguma coisa, mas caba mudando de alguma forma, ficando perceptível, né!?

    Beijos :*

    Doce mundo da Fah

    ResponderExcluir
  11. Leonor, sua frase é ótima. E atos as vezes valem mais do que palavras.
    E adorei a forma original como você participou da BC.
    Adorei sua foto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua participação.
    Criativa na forma de mostrar sua letra.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog,
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-com-parceria-ziph-moveis.html
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !