terça-feira, 29 de abril de 2014

RETOMANDO AS RÉDEAS DA VIDA


Durante cerca de quase duas semanas estive ausente do blog por vários motivos de ordem pessoal e profissional, todos eles abençoados por Deus. Um blog pessoal é um lugar de relatos, de pedaços de vida e aqui é sim meu lugar de pensar alto sobre coisas necessariamente compartilháveis, visto que entram leitores dos curiosos,  aprendizes de novos jeitos de amar a vida ou ainda os apenas afetuosos, aos de intenções mais escusas, mas quem entra na chuva sabe que vai mesmo se molhar, certo? Sendo assim minhas intimidades, repartidas sempre com as pessoas que amo, ficam fora disso. Além do que há coisas que têm hora certa de serem ditas, repartidas socialmente, mesmo que já vividas intensamente. É vida que segue, como adoráveis trens que a alguns levam em si para lindos sonhos  de amor e a outros atropelam, bastando para isso terem "distraidamente" esquecido de sair da frente. Nem sempre um trem tem como desviar de sua rota e este trenzinho que vos fala tem sim foco nas coisas que deseja e coragem para assumir as escolhas que faz ! A vida não precisa ser uma batalha, mas quantas vezes vi-me sem saber como sair de embates nem sempre necessários . . . Enfim as coisas foram se acomodando e a felicidade parou de gritar apressada para apenas instalar-se mansa e definitivamente em minha vida. É assim que funciona quando fazemos parceria emocional e racional. Somos um todo vertical e a razão sozinha não nos completa em etapa alguma! O mesmo acontece quando a emoção tenta trabalhar em carreira solo, quase nunca com bons resultados. COISASDLEO reassume a importância que sempre teve na minha vida, quando todas as outras prioridades já foram conduzidas da melhor forma e a hora é esta. 
Fim de semana perfeito, lindo, repleto de amor, amigos, eventos visitas, promessas solenes, aproximação de Deus em nossas metas. Tudo como sonhamos todos em algum pedaço da vida. Quem me acompanha já sabe que quando é possível registro imagens que quero eternizar via post. Hoje não será diferente: seguem as "postáveis" e guardo no coração as que ficam para um futuro próximo . . . De qualquer forma, leitor querido se afetuoso, você esteve sempre no meu pensamento e cá estão de volta minhas mal traçadas linhas:


Ir à capela da Matriz depois de tantos planos . . . foi mágico e não tem preço justo possível ! Revisitar a exposição da Edna Medici na véspera de seu último dia e em excelente companhia foi tão especial como comungar com Deus as minhas alegrias !


Preparar o ninho para que combinasse com o que viria foi nada mais que justo e merecido







Assistir CORA CORALINA depois de abraçar Marilda foi emocionante, gratificante e fortalecedor de apostas feitas recentemente


Brindar à vida na casa de fada com amigas amadas que festejam minhas alegrias sem cobrar juros nem correção qualquer foi presente de Deus !






AMAR, AMAR, AMAR . . . MAIS, MAIS E MAIS


E ANTES DE AMANHECER PARA UM NOVO TRABALHO SAMBAR, AMAR E FESTEJAR FOI SIMPLESMENTE A MELHOR DAS CHAVES DE OURO !




 AÍ ME FALAM QUE EU ANDO SORRINDO COM LUZ, E PELE BOA . . . NÃO É SÓ FELICIDADE E REPARTO AQUI COISAS SIMPLES QUE FIZERAM PARCERIA COMIGO NESTES DIAS:


SEM PÓ OU OUTRA COISA QUALQUER SOBRE O PRIMER, TÁ?







CLARO QUE O ESMALTE ENTROU NO CLIMA



EU NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM . .  TUDO ISSO E MAIS O CÉU TAMBÉM, GRAÇAS E PERTO DE DEUS !

9 comentários:

  1. Que postagem legal! Adorei tudo!
    Gosto da maneira como você conversa conosco.
    Eu já não sou muito de contar e mostrar coisas minhas (só de vez em quando rsrs).
    Tudo de maravilhoso para você querida "mana"
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que vc continue vivendo assim, intensamente,com mta paz e mto feliz.Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois siga feliz por este mundão afora, esbanjando luz, alegria de viver, paz, amor e sabedoria. Beijo Grande! Lindo seu post, como já nos acostumamos...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso relato...divinamente dividiu com a gente seus pedaços de vida, que agradeço por fazer parte. Comungo sua felicidade, vibro em cada brinde, em cada encontro...Deus abençoe voces. Bjinhos de amor.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso relato...divinamente dividiu com a gente seus pedaços de vida, que agradeço por fazer parte. Comungo sua felicidade, vibro em cada brinde, em cada encontro...Deus abençoe voces. Bjinhos de amor.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ver uma amiga feliz!!! beijão

    ResponderExcluir
  7. Peço licença a Djavan, mas tenho que dizer: "Ahhhhhh mas eu to tão feliz!!! Dizem que o amor atrai"
    <3 <3 <3
    Voce é merecedora de toda felicidade que voce emana com tanta verdade.
    Feliz é pouco, vc sabe...

    Amo-te sua (minha) DIVA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. E a vida vai seguindo, lindamente sem estresse, com tudo casando com o bem, a paz, a alegria de viver...Você escreveu de maneira tão feliz, Léo! Beijos...Obrigada por eu fazer parte desse universo!

    ResponderExcluir
  9. amiga, sonhei contigo nesta primeira noite de volta da viagem. nos encontrávamos por acaso numa calçada aqui perto de casa e a gente ia sorridente uma na direçao da outra. pena que acordei ntes de falar contigo!

    esse rímel é muito bom, nao borra, amo!

    Que bom que tu estás fazendo novas escolhas, novos rumos. Espero que disso tudo sempre surjam momentos alegres. beijoooo

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !