domingo, 20 de abril de 2014

SABOREANDO A ARTE DE JÔ HOLTZ


EU NUNCA ESTIVE NUMA BALADA NOTURNA EM GUARAREMA ANTES, O QUE NEM SEI EXPLICAR, POIS SIMPLESMENTE ADORO A CIDADE E SEUS ENCANTOS, QUE RECENTEMENTE PASSARAM A FAZER PARTE DE UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR. MAS JÔ HOLTZ IA FAZER NO "SABOR E ARTE" UM ESTILO DIFERENTE DO SAMBA QUE TANTO GOSTO E SIGO . . . SERIA VIOLÃO E VOZ COM REPERTÓRIO DE BARZINHO, O QUE A TURMA DO BARULHO CONSIDEROU IMPERDÍVEL . . . E LÁ FOMOS NÓS EM BUSCA DESSES MOMENTOS QUE PROMETIAM REPERTÓRIO ILUMINADO.





























Uma energia diferente, um lugar que, em sua  simplicidade elegante foi palco de coisas deliciosas para minha amada TURMA DO BARULHO. Tivemos a grata surpresa de apreciar um artista incrível da cidade: DÉO MIRANDA, que apresentou um repertório à la alceu valença. Dizem tratar-se de forró pé de serra, mas não tive oportunidade de perguntar a ele como enquadra seu repertório. Foi impecável como instrumentista e intérprete. Por esse motivo divulgo um evento no qual ele terá participação relevante no próximo dia 26 de abril em GUARAREMA: FESTIVAL DE ARTE POPULAR DO ALTO TIETÊ. Acontecerá a partir do começo da tarde, na praça do artesanato, um lugar que a exemplo das águas do lindo rio entraram recente e definitivamente para minha história !
JÔ HOLTZ como sempre estava maravilhosa e, de quebra, a participação de SUKA MORENO abrilhantou a noite. As pessoas foram chegando atraídas pela boa música e, quem não podia entrar foi ficando na calçada do PAUD'ALHO. E não é que Jô foi aonde o povo estava? Cantou de perto, foi muito simpática e ali ganhou novos fãs como fez há tempos com a TURMA DO BARULHO .
Hoje testo no post duas formas de configuração das letrinhas minhas, a pedido de amigas blogueiras que encontram dificuldades na leitura das coisas minhas por conta da letra em caixa alta.  Comparo assim as duas formas e espero opinião do meu leitor, felizmente tão assíduo. Afinal, é para quem me lê que escrevo. COISASDLEO não é um diário secreto e existe em função de interagir com todos e, quase sempre, sobre as coisas do meu amado VALE DO PARAÍBA.

UM MARAVILHOSO DOMINGO DE PÁSCOA A TODOS OS MEUS AMADOS LEITORES . . .

2 comentários:

  1. Léo, obrigado pelo carinho. Foi uma noite maravilhosa, adoramos conhecer vcs. Até a próxima, que espero ser logo. Bj procê. Déo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Léo realmente pelas fotos a musica era ótimo... e que todo mundo estava feliz... simplicidade diz tudo...né adorei conhecer..bjs

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !