terça-feira, 8 de julho de 2014

POUPAR FELICIDADE POR QUÊ ? POUPA TEMPO EM JACAREÍ


Eu estava mesmo precisando renovar meu RG, mas como agora a gente acaba usando a CNH pra tudo, a pendência foi virando desaforo, pouco caso e afins. O tempo foi passando e eu estava em débito comigo por isso. Mas o tão cantado em verso e prosa POUPA TEMPO estava por ser inaugurado e eu esperei por ele. Valeu a pena! É tão gostoso a gente ver a cidade que é a do coração da gente além de morada da gente evoluindo . . .












Estacionamento adaptado como deu. Pequeno para o fluxo que imagino ali e de difícil acesso às poucas vagas. Sugiro que o departamento de trânsito melhore a sinalização na marginal de acesso, pois quando começa a faixa contínua já precisaria ter sinalização indicando ser o acesso do POUPA TEMPO .  coisa pequena de muito fácil de consertar.


Fica ao lado das instalações da faculdade UNESP que, por sua vez é vizinha do "ressuscitando" SUPERMERCADO SHIBATA






Agendei ( sim, precisa agendar) a renovação do meu RG pra semana que vem. Vou pagar a taxa do BANCO DO BRASIL. Sabia, caro leitor, que agora a gente pode incluir PIS/PASEP, CPF no documento? Além disso estão isentos da taxa de $30,21 os maiores de sessenta anos se mulher e de sessenta e cinco anos se homem ( mas olha só que ela me achou mocinha, pois nem me perguntou idade e já foi me mandando pagar a taxa, agora que caiu minha ficha), se portador de B.O. ou ainda se desempregado? Jacareienses, uni-vos: vamos valorizar as conquistas?

AGORA SÓ FALTA A GENTE CONSEGUIR VENCER ESSA RELAÇÃO INDIGESTA DA VEREANÇA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM A JTU TRANSPORTE PÚBLICO ! TODAS AS CIDADES VIZINHAS TÊM SEU DIREITO DE PASSE LIVRE PARA IDOSOS NOS TRANSPORTES PÚBLICOS JÁ A PARTIR DE SESSENTA ANOS E AQUI EM JACAREÍ ISSO CONTINUA NA CONTRAMÃO DO PROGRESSO E ACONTECE SÓ A PARTIR DOS SESSENTA E CINCO ANOS!!! TEMPOS DE ELEIÇÃO COSTUMAM OPERAR MILAGRES E TODOS FICAM "BONZINHOS" ! VAMOS (RE)TENTAR ?!?

3 comentários:

  1. Que as conquistas sempre se mantenham e que sejamos, como cidadãos, mantenedores e guardiões delas...Maravilhoso Post!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo conquistas, novidades e uma porta aberta para melhorar a vida da população seja qual âmbito for...É sempre progresso e evolução! Parabéns pelo post Léo, como sempre, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Que chic Jô!!!

    Aqui em Sampa o único que tinha era no centro velho.
    Agora abriu um mais perto, na Lapa, bom demais.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !