sábado, 6 de dezembro de 2014

VIDA EM NUVENS AZUIS






Semana que demorou muitoooooooooooooooooo pra chegar !!! A tão esperada chegada do netinho  pequeno samurai foi comemorada muitas vezes antes da segunda-feira passada, dia previsto para o nascimento. Na véspera marido e eu estivemos visitando o casal pra abraçarmos mais uma vez a tão querida barriga de Jossiane, uma nora muitíssimo amada, a exemplo de Alessandra, casada com André, meu outro filho. Claro que LEANDRO, como sempre, fez careta pra tirar foto...é a marca registrada dele . . .

No quarto de Marinho já estavam os quatro quadros - bicos de pena sobre papel -  em temas orientais infantis, feitos pelo papai artista. A coisa mais linda e cheia de amor do mundo !


Segunda-feira finalmente chegou . . . As horas pareciam pingar gota a gota durante a tarde. Ficamos na recepção da maternidade. Os minutos escorriam . . . até que no finzinho dela o novo papai veio contar que sua segunda edição havia nascido e estava tudo bem com mãe e filho, graças a Deus.






Uma riqueza de criança por quem estamos todos perdidamente apaixonados. Não há como ficar um único dia sem mimá-lo um pouco e temos, marido e eu, vivido para isso a semana toda . . .


Meu irmão catarinense mandou um emoticon feito por ele, com pitacos orientais... Fiquei feliz com esse carinho do sul...



 ººº

DIFÍCIL MUDAR DE ASSUNTO, MAS VAMOS LÁ:
O shopping de Jacareí já está enfeitado para o natal, mas se não prestar bastante atenção somos capazes de passar por tudo sem sequer perceber . . . Tá, parei !










 Quinta-feira oi dia de manicurear. Quando voltei ao ninho não tive a mínima disposição para inventar dificuldades que estragassem minhas unhas ainda molhadas. Então resolvi fazer um macarrão instantâneo enfeitado com um ingrediente que dava nome a mais um esmalte COLORAMA que escolhi para usar. E a coisa foi ficando assim:














Viu como dá para ser feliz na simplicidade combinada com pregui e pressa? E se tiver tabule feito em casa fica ainda melhor. Foi minha colega Dulce Rangel quem me ensinou a fazer tabule.




Entre uma foto e outra fui registrando algumas novidades nos jeitinhos do ninho desta semana.



 ...com direito a vaso novo de pimenta sob a mesica da varanda ...


Voltando à esmaltologia, usei este top coat durante um mês antes de recomendar e, se agora o faço, é por ter certeza de tratar-se de um produto simplesmente incrível: seca seu trabalho de manicure em absolutos trinta segundos !!!


Esta base da COLORAMA também experimentei por um mês e é espetacular, mas não recomendo seu uso a quem preferir crescimento lento das unhas, pois ela realmente cumpre a proposta do rótulo. Além disso é muito fininha, razão pela qual não "engorda" azunha.


TCHAMMMMMMMMMMMMM . . . EIS O PROTAGONISTA










NÃO VOU DAR MOLEZA AO GOVERNO PETRALHISTA MESMO. OLHA COMO O BRASIL VEM MOSTRANDO SUA CARA "FORA DE CASA" COM TANTO ESCÂNDALO!

UMA SEMANA TÃO ENCANTADORA TEVE QUE COMEÇAR ASSIM, JUNTO COM ANDRÉ, MEU FILHO MAIS VELHO, NORA ALESSANDRA E NETAS CLARA E JÚLIA PARA UM CAFÉ DA TARDE EM FAMÍLIA...QUE COISA GOSTOSA FOI ESTAR ENTRE PESSOAS AMADAS:







VOLTEI A EXPERIMENTAR UMA SAPATEIRA AO LADO DA PORTA DE ENTRADA, PARA VER SE O NINHO FICA LIMPINHO POR MAIS DIAS ... DIFÍCIL ACOSTUMAR.



COLOQUEI NA SACADA UM FIO DE LEDS PARA ENFEITAR MAIS UM POUCO NOSSO NATAL. FICOU UMA GRACINHA.



REDISTRIBUÍ OS ESPELHOS NA PORTA DO BANHEIRO PARA RECEBER A NOVA PASSADEIRA DE TAPEÇARIA, FEITA E PRESENTEADA POR MINHA MÃE, QUE HOJE COMPLETA SESSENTA E TRÊS ANOS DE CASADA COM MEU PAI . . .



ESSA ALMOFADA DE AMORES PERFEITOS TAMBÉM É NOVA


BEM COMO ESTE TAPETINHO EM MEIA LUA






AMEI O CENTRO NOVO DE MESA. O NINHO FICOU TODO TRABALHADO NO PONTO A PONTO MATERNO. PURO LUXO E CARINHO!




ENTRAR NA SEMANA ANSIOSA COM O NASCIMENTO DE MAIS UM AMADÍSSIMO NETO E CHEGAR AO FIM DELA RELAXADA E IMENSAMENTE FELIZ NÃO TEM PREÇO...GRATA, DEUS !

2 comentários:

  1. A casa como jardim do coração, o coração celebrando a chegada do pequeno samurai, uma vida nova a somar alegrias; o que mais e pode desejar? Simplesmente felicidade ao lado de quem se ama!!! Grande Amor Da Minha Vida, Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um comentário grande e não apareceu.
    Vou fazer novamente e copiar, se não aparecer coloco no Face.
    Estou sem tempo para visitar todos os blogs .........

    Emocionei com esta foto do bebê no seu colo. Ser avó é divino!
    Parabéns por mais um fofinho em sua família linda.
    E ganhei mais um "netinho", né MANA? rsrsrs

    Adorei toda postagem. Esmalte lindo, adoro este vermelho aberto.
    Desejo muita saúde e sorte para todos. Felicidades mil.

    Beijos querida.



    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !