domingo, 11 de janeiro de 2015

DE CONVERSAÇÃO EM CONVERSAÇÃO


Noite de festa. Ela já começou no ninho, pois ali já festejávamos em frente ao espelho, para que levássemos o nosso melhor para mais um abraço coletivo na CASA DA FADAMARA.



COISASDLEO tem privilégios sem preço e um deles é a proximidade de seres encantantes. Como o bem atrai o bem, o círculo de encantamento cresce . . . e aparece ! MARA LÚCIA SEBBEM ESTEVES é a fada da TURMA DO BARULHO. Ela andava "hibernando", sumida de nossos abraços e produzindo colares de "ai, que saudades" em todos nós. Claro que fada não desaparece sem mais nem menos e, como ela levou consigo a varinha de condão, não deixou por menos: 
__ 1, 2, 3 . . . hoje quero todos vocês !

Dentre outros motivos a comemorar, havia a volta à cidade dos novos barulhentos JOÃO TURTE E IARA FLORINDA M. TURTE, esta já prata da casa desde tempos de criança e agora, casada com o alegre agora amigo nosso,  João, nos presenteia com alegrias pela (re) vinda para dentro do abraço nosso... Foi muito barulho, muita alegria na noite que ontem emoldurou nosso coração com muita beleza interna e externa. Sim, caro leitor, que já conheceu a casa de fada por outros posts que escrevi e que podem ser (re)vistos por AQUI e por AQUI.  A noite foi surpreendente porque a casa estava inteirinha reorganizada. Muitos detalhes novos, novas cores, novas energias ainda melhores ! Impossível registrar visualmente o encanto de absolutamente tudo em uma única visita, o que vai fazer absolutamente necessária nossa volta muitas e muitas vezes até que tudo fique gravado mentalmente - ou quase isso. Agora tem  lavanderia separada e conjugada com os aposentos do novo guardião - ROMEU AUGUSTO -  um genuíno vira-latas desses que os protetores dos animaizinhos abandonados e quase feios amam entregar num lar que, de um jeito ou de outro, acaba virando casa encantada, pelo amor imenso que gera. Com nossa anfitriã não foi diferente e o chegante abalou as estruturas afetivas de Mara, alavancando toda a reforma do espaço externo que, dentre outras coisas, cresceu para que nosso abraço pudesse crescer também ! E a coisa / casa foi ficando assim:












°°° A CHEGANÇA °°°












°°° A  ENTRANÇA °°°


















°°° A  FARTURA °°°









°°° A COMILANÇA °°°






°°° A COLEÇÃO DE CONVERSAÇÃO ABRAÇADA °°°


















Cabe o que mais? A vontade imensa de abraçar Mara de novo !!!
Fica o que então? A eficiente recarregada de alegria que cabe na memória de cada um de nós, quando a gente sai debaixo do abraço de fada . . . Thomé e eu tivemos que sair mais cedo que gostaríamos, pois tínhamos uma estrada a enfrentar ao amanhecer. Que pena . . . Mas era por uma boa causa e os resultados foram promissores, com as esperanças que voltaram transcendendo fé em nossos corações e de mais meu filho Leandro. Que delícia foi pegar estrada com um filho, como nos tempos distantes. Amei ! Grata, filho amado, pela manhã de energias intensas . . .

___ 1, 2, 3 . . . QUERO TUDO OUTRA VEZ !!!


5 comentários:

  1. Casa de fada/casa de encanto/ A visito com que todos os dias me encanta/ e, de tanto encantar/me embeveço e canto/ risadas soltas dos amigos/ histórias de tempos e felicidades...TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Leonor Maria...Obrigada. As fotos estão maravilhosas... Confesso que chorei, de novo. Voce consegui encantar, me encantar e me fazer encantada...Voce acende vela na escuridão até o sol chegar...abri portas trancadas. Meu amor e minha gratidão. Minha casinha ficou muito mais linda aos olhos teus...ops...suas lentes aos olhos teus...Te Amo, e de póas pra sempre, te quero aos dias meus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que peninha!!! Faltou eu nessa reunião linda!!!! Vamos marcar outra logo!!!! Saudades de todos inclusive de nossa FADAMARA!!!! bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Leo, tão bom te visitar e te encontrar assim....rodeada de amor e afeto. E que casinha de boneca, heim?! Muito fofa!!!!! Um grande beijo a todos e um bem doce na sua bochecha!!!

    ResponderExcluir
  5. Você escreve divinamente Léo! Parece a letra de uma melodia inteligentemente composta pela harmonia, ângulos e luzes das fotos...Feliz eu e agradecida a Deus por fazer parte desse universo! Mara Lucia Sebbem Esteves, você é a inspiração para tamanho glamour! Beijos amigas lindas e muito queridas...

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !