sábado, 14 de fevereiro de 2015

ENQUANTO REI MOMO NÃO VEM . . .






No post da semana passada comentei sobre ter usado uma soja e que durante o preparo descobri pelo rótulo conter glúten... nas letrinhas minúsculas, como de hábito dos produtores industriais brasileiros. Para minha sorte agora descobri a soja desta marca, que é mil vezes melhor que a outra e não tem glúten, além de ser de sabor e cor parecidíssimos aos da carne moída. Recomento muitíssimo ! Usei no preparo do molho "à bolonhesa" .











Depois do jejum de manicure (involuntário e inevitável) da semana passada eu merecia um esmalte espetacular como o REVLON. E assim foi :










Semana de mudanças deliciosas no ninho: amarelei a sala em sua principal parede. Chamei o já comentado reparador de aluguel -  SR. OSVALDO - e dei-lhe a incumbência de deixar a sala pronta para mais uma fase do ninho: a do pijama de algodão ( nome da cor que amei e que fez uma boa composição com a cortina e afins). Claro que a bagunça de quarenta e oito horas foi inevitável, mas o resultado me fez feliz !








Esta parede está clean assim há um ano e meio, desde a reforma do ninho. É que reservo essa parte da parede para um banho de modernidade que um dia hei de dar. Por ora imagino muitas coisas, mas vou precisar ter um encontro feliz de oportunidade e possibilidade de cofrinho para ocupar esse lugar da nossa sala.






A outra parede continua como era e eu adoro a combinação final de cor e não-cor.



E por hoje é isso. Mais tarde tem luzes na ribalta da minha vida...uma massagem de presente  da amiga Nancy Pinheiro num sorteio, passeio pelo centro da cidade com espiadela na folia de rua... A minha garganta há de me propiciar uma noite melhor que me permitiu ter nas três últimas edições, enfim . . . 



BOM CARNAVAL, AMORES E AMORAS! O MEU ANEL DE BAMBA ENTREGO A QUEM MEREÇA USAR: GRUPO ENSAIANDO COREOGRAFIA NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO, PARA O CARNAVAL DESTE SÁBADO, ENQUANTO THOMÉ E EU CANTÁVAMOS MARCHINHAS NA FAXINA...

COISASDLEO

6 comentários:

  1. Oi Leo!!! Amarelo levanta qualquer ambiente neh! Adoro essa cor! a minha parede única da sala é rosa, mas tenho vontade de pintar de amarelo. A cor do esmalte é um charme!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. A palavra, a sensível forma de expressar, de verter o texto como quem verte da paleta as cores d'obra de arte...Sempre assim sejas meu amor! Vontade, vivacidade, sentimento, plenitude; essa é a MULHER QUE EU AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Leo! Olha eu aqui outra vez! :D
    Sabe, amo molho à bolonhesa - hummmmmmm... E sua receitinha deu água na boca!
    Quanto à sala, ponto pra vc por ter "amarelado", rs. Ficou tão linda e alegre. Parece ter trazido mais luz para o ambiente, não é mesmo?
    Tão gostoso fazer arte... :-)

    Um bjinho, Deus te abençoe e feliz semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do esmalte e a parede da sala! Ótimas escolhas!

    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, pensei que essa proteína de soja fosse carne moída.
    Parece que esse esmalte tem uma ótima cobertura nunca usei, quero experimentar.
    Sua sala ficou linda, de uns tempos pra cá comecei a me encantar por amarelo.
    Beijos e uma ótima semana!

    http://roselirosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Léo!!
    Vou experimentar a soja dessa marca, fiquei curiosa!!
    Sua sala ficou linda nesse tom, amo amarelo!!
    E o esmalte ficou lindo em suas mãos :-).
    Bjss

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !