sábado, 7 de março de 2015

SAIU A LISTA . . . NÃO SALVEM-SE, NÃO PODEM




DOMINGO PASSADO FOI DIA DE COLOCAR A SOLIDARIEDADE COMO PRIORIDADE POSSÍVEL, NUM FAMOSO BAZAR BENEFICENTE ANUAL QUE ACONTECE EM JACAREÍ, NAS INSTALAÇÕES ADMINISTRADAS POR  UM GRUPO RELIGIOSO QUE DEFINITIVAMENTE SABE TRABALHAR E ISSO É FÁCIL CONCLUIR SÓ DE PASSAR OS OLHOS PELOS AMBIENTES BEM CUIDADOS>








Tive oportunidade de conhecer uma artista em pintura de tecido que muito me impressionou pelo estilo cubista que imprime em suas peças, prioritariamente blusas femininas. Não fotografei nada em particular, por achar que cada empresário ali presente merecia minha deferência em igual atenção, pela solidariedade de levam ao evento com suas presenças fraternas, mas parabenizo a todos na pessoa dessa moça que, por sinal, estará em breve expondo em outro evento, indicado abaixo.



Também tive o privilégio de abraçar com a alma em festa aos aniversariantes, nos 38 anos de meu filho caçula e "mesversário" de 3 meses de seu filhote, meu pequeno neto samurai . . .






 Como tiradas gourmets da semana cito a salada de berinjela grelhada, temperada com sal do Himalaia, aceite balsâmico e azeite extra virgem, bem como o patê de inhame, um grande  invento da natureza no tratamento de muitas coisas, mas somente o paladar consistente já é mais que motivo pra ter virado um delicioso creme para nossos lanches.




O projeto esmaltológico da semana ficou por conta do coringa que mais surpreende as mulheres incautas, que quedam-se de paixão quando olham: base negra e cobertura do Ludurana SHOW. Recomendo esse sucesso garantido e divertido !











Jogo de luzes impressionante esse efeito furta-cor . . .


O móvel da sala de almoço finalmente está completo de novo e renovado após completar seu clareamento. Adorei o resultado.




Os ares de tenda indiana me agradaram muito e foram resultado do gira - gira semanal para circular as energias, conforme os fundamentos do FENG SHUI, milenar conjunto de regras que buscam a HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES.




Foi semana de estreia da pequenina churrasqueira. Era tanta fumaça que o ninho ficou com cheiro de churrascaria gaúcha, mas a danadinha é rápida no assado. Preparamos uma peça de miolo do alcatra, com cerca de quase um quilo e meio, tamanho perfeito para ser preparado na pequena notável.









Essa carinha de casquinha torrada foi o pico do sabor excelente que teve o nosso churrasco preparado na sacada. Adoramos . . .




Fechamos com chave de ouro a semana recebendo a visita deliciosa da nossa amiga querida NANCY PINHEIRO  e seu filho DAVI. Que repitam isso muitas e muitas vezes !


GRANDE PARTE DA SEMANA PASSEI ESPERANDO QUE O PAÍS ENCAMINHASSE DE FORMA JUSTA E IMPARCIAL O CASO DA OPERAÇÃO LAVA JATO EM SUA LISTA DOS POLÍTICOS ENVOLVIDOS. HOJE JÁ ENTENDI QUE COM A CHEGADA DESSA LISTA A CONFUSÃO ESTÁ APENAS COMEÇANDO !!! DEUS VAI MESMO PRECISAR SER BRASILEIRO PARA ESCLARECERMOS TANTA PROMISCUIDADE.
QUEM VIVER, VERÁ!
VIVA O DIA 15 DE MARÇO . . .

Um comentário:

  1. Eu me sinto honrado, de ter a primazia de ver o nascedouro de palavras tão bem escritas! Sempre lindas e tocantes; Maravilhoso GADMV!!!!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !