domingo, 3 de maio de 2015

AZUL OU QUASE ISSO



A  SEMANA 18


Terça-feira fomos - a Turma do Barulho - ver uma apresentação de blues incomum: repertório dos Beatles - BEATLES BLUES - pena que às terças-feiras é dia de curso do meu marido. Ele adoraria ter estado conosco.



Uma das reinações transformadoras do ninho desta semana foi colocar dentro da sala um vaso alto, para "quebrar" a baixa estatura de dois móveis vizinhos. Uma capa de almofada serviu de cachepô, presa por uma passamanaria de micropompons Atendeu totalmente ao objetivo e deu um ar de natureza sobre fundo amarelo. Gostei do resultado . . .


Mas reinação mesmo foi o tiro no pé que dei ao escolher o esmalte da semana: sei lá se esse Avon estava vencido ou com óleo de bananeira (cheirinho acusador). Uso muito essa marca, mas nunca havia acontecido isso ! Ficou transparente e feito borracha. Parece que até agora não secou. O glitter lindo que minha amiga Neide trouxe pra mim era para ser filha única, mas acabei tendo que usar em todas azunha !!! Mesmo assim foi uma luta pra remendar os estraguinhos que foram acontecendo ao longo da semana. Cheguei há pouco de um churrasco e cortei as unhas para dar "acabamento" ao trabalho da manicure, assim aguento ficar azulada até a próxima quinta-feira.









  •  No mesmo dia da manicure tinha agendamento da minha linda e loira dentista . . . a pessoa que faz "encantamento" e, pela quarta vez consecutiva conseguiu me fazer uma restauração sem anestesia ! Um salve para a Drª Bárbara .
  •  Sábado foi dia de sofá: muitos filmes interessantes. Destaco o estranho " Reflexões de um liquidificador" - brasileirinho surreal, o tal filme. . .Arrisco dizer que gostei. Quanto aos Aliens e afins, espirra gosma pra todo lado a acabei ficando com ânsia, nem vi o segundo da série.




Hoje tivemos uma deliciosa reunião da Turma do Barulho, na casa da Angelita que, como sempre, foi uma anfitriã perfeita. Rimos muito, comemos idem e fechamos o embate gastronômico com um pudim de leite condensado feito pela Marli Martim. Pilotando a churrasqueira um filho anfitrião - Leandro - enfim, entre corintianos e são paulinos salvamo-nos todos !













 PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: BARULHENTA GOSTA DE CELULAR?


Enquanto eu preparava este post os fogos futebolísticos estouravam no céu jacareiense que já queria virar noite. O buzinaço corre frouxo lá pelo centro agora: parabéns, aos santistas - entre eles meu marido - pela alegria que todo torcedor gosta de ter. Como felizmente não faz parte dos meus muitos defeitos torcer contra time algum (a mim só o timão interessa), é claro que me alegro com o prazer de Thomé. . . feliz por você, querido, que prometeu virar corintiano, mas continua em cima do muro (não desisti nem esqueci, tá?).
Semana nova, venhaaaaaaaaaaaa, que estou lhe esperando !

Um comentário:

  1. Que coisa mais admirável o bom humor e a alegria que tresanda em cada palavra tua; e eu , mais e mais, feliz sou, a cada dia que te descubro!!! Te Amo!!!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !