domingo, 28 de junho de 2015

O AMOR TEM MUITAS CARAS - REEDITADO



SEMANA EM FOCO  -  PARTE I

No começo da semana fomos a São José dos Campos em verdadeiro estado de encantamento, para assistirmos à emoção de ver um barulhento amado tornar-se parte oficial da História de sua cidade. Foi uma linda cerimônia na sede da associação comercial e industrial da linda cidade vizinha e EDUARDO SPÍNDOLA realmente destacou-se entre os homenageados pela sua elegância e simpatia. Ainda em Jacareí a TURMA DO BARULHO já estava conectada emocionalmente com seu componente tão querido.


...preparamo-nos com carinho para esse abraço...



foi uma cerimônia concorrida

Leide é muito querida . . . sempre está conosco nos apoiando, já que não dirijo à noite...gratos, querida ...

EIS A NOSSA CELEBRIDADE








 °°°

 Também nesta semana meu marido completou 48 anos e a TURMA DO BARULHO reuniu-se na CASA DE FADA, agora uma empresária e sócia de MÁRCIA JIMENEZ, que nos receberam para uma NOITE DO ESCONDIDINHO. Estava muito fria aquela noite, mas nosso abraço coletivo em homenagem ao barulhento marido meu aqueceu a alma de todos. Claro que o homenageado anterior também estava conosco, elegantérrimo como sempre . . .
































Escolhi um bolo vintage, com cara de infância feliz. La Jimenez é puro talento e associada às alquimias e senso estético de Mara Lúcia a dupla certamente é uma das grandes opções de gourmeteria e ambientação de eventos. RECOMENDO MUITÍSSIMO !



 Tanto acima como abaixo as barulhentas estavam vestidas para matar.

 O aniversariante estava radiante e agradecido







 A terceira homenagem da semana foi para outra barulhenta ! De um jeito ou de outro a turma do barulho atrai celebridades e amor. Desta vez nos reunimos na SALA ARIANO SUASSUNA para o primeiro show solo de JÔ HOLTZ naquele espaço maravilhoso. Mesmo disputando com o ridículo jogo da seleção brasileira pela tal Copa América e com outro evento -  tudo na mesma hora -  a casa esteve praticamente lotada e Jô esteve maravilhosa interpretando ALCIONE. Quanta alegria ver uma amiga tão especial subir num palco assim, senhora absoluta de si e mostrar impecavelmente a que veio ao mundo. PARABÉNS, QUERIDA... Você brilhou, como sempre !













 COM OLGUINHA, AMIGA DE UMA VIDA INTEIRA E COM THOMÉ, O ANIVERSARIANTE
 TERMINAMOS A NOITE NO BAR DO MAURO, QUE NÃO CONHECÍAMOS. GOSTEI DO ESPAÇO: DESPOJADO, ALEGRE E TEM TUDO PRA BOMBAR MAIS AINDA NO VERÃO. BOA SORTE, MAURO E QUERIDISSIMA SANDRINHA . . .






AMANHÃ TEM A PARTE DOIS DESTA SEMANA EM FOCO: EXPLOSÃO DE CORES E SABORES...NOS REENCONTRAMOS AQUI DE NOVO, NO COMEÇO DA NOITE? VOU ADORAR...

5 comentários:

  1. Obrigada Barulhenta adorável! Tando carinho que recebo e que me prova cada vez mais de que Deus existe! Te amo! Beijos duplos aí! Essa barulhenta aqui amou revê-los no Teatro!

    ResponderExcluir
  2. Amor, que texto mais lindo!!Consegues simplesmente ter maestria para fazer o menor do momentos se vestir de rara beleza!!!Em todas as coisas a palavra sensível é maravilhosamente encantadora!!!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Não há democracia efetiva sem um verdadeiro critico (Bourdieu)...de amor e amizade. Lindo cunhado aniversariante, lindas celebridades, lindos amigos, Linda voce Leonor Maria!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Semana mega agitada e sempre na cia de pessoas queridas! Assim a vida fica mais leve e colorida! Linda semana nova pra vc sua linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Grandes momentos de alegria e amizade, regados com muito amor! O que sinto se transforma lentamente no que digo (lispector)...Maior prazer estar com vocês! Assim, muito leve e feliz! Beijos casal amado, parabéns sempre Thom!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !