segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SEMANA EM FOCO, AMOR DE FATO



imagem de arquivo google

Todo mundo preparado para um mês que costuma ser particularmente grande, apesar de ter os mesmos trinta e um dias de tantos outros do ano? O vento é mais forte ( os olhos ardem o tempo todo ), não há feriado(s), e até os bandidos são monótonos, conseguindo ser presos pela segunda vez pelo mesmo crime praticado em outro lugar, mas apesar disso o cobra criada mandante continua ( por pouco tempo, espero ) fora da cadeia. Enquanto a OPERAÇÃO LAVA JATO continua ardendo em seu 17° ato, levando a adoração popular ao SANTO MORO ao topo da fama (vida longa a ele), a vida nossa, os mortais, continua mansamente ou quase isso pelo país verde de gastrite política e amarelo de indigestão econômica.
Tá, parei de BATER  &  ASSOPRAR, porque afinal das contas hoje é dia de corderrosice . . .





    • Nesta semana minha neta primogênita volta para o Canadá ( fim de férias dela também para tristeza de seu pai apaixonado) porque nenhum brasileiro pode dizer que tudo são flores cor de rosas, mas o guaraná que ela tomou aqui em casa na pizzada de despedida foi muito dos cor de rosa sim! Seu irmãozinho, meu neto caçula a quem chamo SAMURAI é claro que fez parte desse abraço coletivo e foi tudo pra lá de gostoso . . .










    • Eles acabavam de retornar de uns dias de praia, pra Flora matar saudades das areias do litoral norte paulista e para que Samurai conhecesse o mar, ao completar seu oitavo mês de vida.





    Não me canso de agradecer a Deus por todas essas bênçãos na minha vida, que o tempo todo nos acenam com a ideia de que realmente as trilhas têm desvios cheios de bons resultados e felicidade.

    • Para combinar com minhas corderrosices escolhi um esmalte de marca conhecida em outros produtos, mas os esmaltes foram novidade para mim e com, por sinal, a maior cartela de cores que já vi numa só marca:






    • E como nem tudo é cor de rosa, nesta semana bateram no meu carro, por trás . . . o clássico "eu paro no vermelho e quem vem atrás não acha uma boa ideia" . . . já estou bem, o carro já está sendo consertado. Serão duas semanas sem a comodidade que um carro na garagem dá, mas vamos em frente que tudo vai dar certo!





    • Enquanto isso o ninho recebe novos pitacos de circulação de coisinhas: depois de um belo banho a passadeira feita por mamys vira caminho de mesa e adorei o resultado. Muitos vasos viram passado, a coleção de pedrinhas foi reorganizada e algumas plantas foram agrupadas para diminuir o número de vasos para serem regados.








    °°° E TEVE OUTRA FESTA COR DE ROSA NO LAR ENCANTADO DA FADAMARA°°°


    COMEMORAMOS A ENTRADA DA BARULHENTA TEREZINHA ATAÍDE NO CLUBE DAS SEXY(GENÁRIAS). E A TURMA DO BARULHO INSTITUIU A LEI SEGUINTE: PORQUE É PRECISO CANTAR, SORRIR E ABRAÇAR A VIDA NÓS CUMPRIMOS ESSE FUNDAMENTO À RISCA ! E MARA LÚCIA MAIS UMA VEZ FOI IMPECÁVEL!!! SEMPRE DIGO À ELA QUE DEVERIA ABRIR UMA MICROEMPRESA DE PEQUENOS EVENTOS NO CASTELO ENCANTADO . . . ELA CUIDA LINDAMENTE DE CADA DETALHE COM O ROMANTISMO DE SEU ESTILO PRÓPRIO QUE NOS TIRA O FÔLEGO COM CADA DETALHE BEM PENSADO E RESOLVIDO. MAS ELA NÃO COMPRA MINHA IDEIA, FAZER O QUÊ, NÃO?











    A FADA DESCOBRIU QUE FICA LINDA DE CABELO PRESO E FAZ CADA CABEÇA LINDAAAAAAAAAAA . . . TÁ BOM PRA VC, SANTA?



     ERA BARULHENTO CHEGANDO POR TODO LADO


     UM LANCHE PERFEITO EM CADA DETALHE









    BOLO ASSINADO POR MÁRCIA JIMENEZ







     DESCUIDOU THOMÉ ESTÁ LENDO . . . ACABOU GANHANDO ESSE LIVRO DA FADA



     O CASAL FESTEJOU A DOIS, ESCANCARANDO DE VEZ . . .







     NÓS AMAMOS ESSE CASAL DE AMIGOS

     O PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO FOI PRA ANFITRIÃ
     SERÁ QUE ESTAVA BOM? FICOU UM SILÊNCIO DEPOIS DO BOLO CORTADO...POR EXATOS CINCO MINUTOS



     ADOREI O CABELO DESSA BARULHENTA SONIA, BY INSTITUTO ELEGANCE (JD. SANTA MARIA). DESCONECTADO NA MEDIDA CERTA, MUITO HARMÔNICO COM O ROSTO QUE É EMOLDURADO, FAZENDO DESSA CABEÇA UM CONJUNTO QUE MUITO ME AGRADA . . .


    DA TURMA DO BARULHO SOU "BLOGUEIRA OFICIAL" - UMA "INSTITUIÇÃO" TEM DESSAS COISAS - TEM TAMBÉM FADA, BRUXINHA DO BEM, REPRESENTANTES DE VÁRIOS SEGMENTOS RELIGIOSOS . . . NOSSA DIVERSIDADE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO E NOSSO AMOR MÚTUO NOSSA MAIOR ALEGRIA . . .


    NOS LEMOS DE NOVO . . . DURANTE A SEMANA TEM "BATE  &  ASSOPRA". ESPERO VOCÊS EXATAMENTE POR AQUI, AMORES E AMORAS . . .

    4 comentários:

    1. Lindo blog semanal, perfeito, acho maravilhoso o jeito que vc se expõe não mostrando tudo!!! (dá pra entender?) Obrigada pelo carinho pela minha passagem para a fase sexy (sagenária), agora a fila é maior, quando chegar no supermercado as vagas para idoso estarão todas ocupadas, mas nada que me tire a alegria de pertencer ao grupo Turma do Barulho, amo vc minha Diva, nossa blogueira oficial!

      ResponderExcluir
    2. Amor Meu, consegues, com tuas palavras,fazer do dia magia, do momento encanto; cada observação, por mais sucinta que seja, carrega o teu coração e a tua alma; te amo ainda mais por isso!!! GADMV!!!

      ResponderExcluir
    3. É uma doce viagem visitar seu blog, "nossa blogueira oficial", mesmo a gente vendo e estando nas sequencias das fotos é sempre uma emoção estar por aqui. Cunhado disse tudo: com tuas palavras,fazer do dia magia, do momento encanto. Acrescento: do seu cuidado e amor por nós...uma prece!

      ResponderExcluir
    4. Passando por aqui ............... gostei.
      Boa semana.
      joturquezzamundial
      Beijos.

      ResponderExcluir

    A D O R O O O...OBRIGADA !