segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AMOR EM POEMA E OUTRAS CORDERROSICES





QUANDO BROTAM VERSOS DA CABEÇA PRODIGIOSA DE MARIDO MEU, EU QUEM PERGUNTA O QUE SERIA DE MIM, 
SEM UM AMOR  ASSIM? 

THOMÉ MADEIRA . . . POETA DE CORPO E ALMA
ALMA DE LUZ E CALMA . . .




Ah, Leonor,
Que seria eu se não existisses?
Seria sem ideias,
Perdido em mundo sem cor
Sem o menor traço do teu olor
Sem de teus olhos fulgor
Se não existisses
Eu com certeza
Te, qual Galateia
Criaria
Te arrancaria de meus versos
Te formaria
E quereria
Em todos os sempres...

°°°

INVENTANDO NA COZINHA: RISOTO RÚSTICO OU QUASE ISSO


1/5 DE ARROZ NEGRO, 4/5 DE ARROZ SETE GRÃOS...LASCAS DE BACALHAU E  MUITA INSPIRAÇÃO PARA CONTRARIAR O ÓBVIO . . .















A-PRO-VA-DO . . .

2 comentários:

  1. Não conto
    Nem dias
    Nem horas
    Nem tempos
    Conto apenas
    Cada momento a teu lado
    Como soma de felicidades
    Rosas ou azuis
    São cores
    D'amor d'alma
    Todos
    Os felizes sabores
    D'Amar de Sempre...
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Lindos vcs encantam meus olhos, meu coração e minha vida. Amo vocês.
    Ah, copiei a receita. rsrs bjs de Luz.

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !