domingo, 30 de outubro de 2011

°°°BOLSA DE MULHER - BLOGAGEM COLETIVA°°°

DIA 31 DE OUTUBRO É DIA DE MOSTRARMOS NOSSA "VIDA ÍNTIMA MATERIAL", OU SEJA, O QUE TRAZEMOS NA BOLSA ROTINEIRAMENTE.

Bem sei que hoje ainda é véspera, mas segundas-feiras me são de agenda inviável para novos eventos na minha vida profissional + religiosa...não me sobram minutos que sejam para nossa brincadeira e peço que me desculpem pela dita véspera...não me ponham de castigo, por favor, pois eu não quis ficar de fora...lembrei da brincadeira quando arrumava minha roupa para amanhã começar mais uma semana...rs..virei a bolsa na mesa, dei uma arrumadinha nas coisinhas de £èo por sobre a madeira escura e tirei as fotos. Como não sei numerar os itens de forma "master" como quase todas vcs, relacionarei o que há nas fotos. Na primeira foto, uma visão geral e nas outras duas, closes parciais para melhor visualização. Da esquerda para a direita sempre: nas necessaires vermelhas guardo acessórios do celular e pen-drive; abaixo delas a capa da máquina fotográfica da qual jamais me separo e a cx dos óculos escuros, sob o que podemos perceber o cabide de mesa para bolsa. O cabo preto é para conectar a máquina no trabalho e acima dele as chaves profissionais. Celular sobre capa, papelzinho escrito com as principais pendências da segunda e perfume de bolsa, sempre eternity/ calvin klein. òculos/lupa para leituras "impossíveis", lixa de unhas e meu tercinho ensacado.
Minhas carteiras de documento do carro e demais documentos/notas/moedas e acima delas as tranqueirinhas que moram na necessaire-máe: porta-pílulas, porta-sal grosso para eventuais quedas de pressão,, alicate de cutícula, esmalte, colírio bactericida, esmalte, blush em pomada, fio dental, band-daid em bastão, baton duo e estojo do espelho. Solto na bolsa nada fica, pois detesto ficar rodando a mão no fundo da bolsa procurando miudezas...Tudo devidamente acomodado em micros dentro do macro, modéstia a parte, bem administrado...just it...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !