quarta-feira, 2 de novembro de 2011

°°°NOVA PAISAGEM°°°

Durante muito tempo usei outra "casa" para meu blog. O Blogger entrou no meu caminho este ano e foi ganhando meu coração aos poucos. Sei que ainda não domino as ferramentas, não tenho muito tempo para fuçar o suficiente, mas esse "pouco a pouco" também me fascina e dá a cada descoberta sabor de quero mais. Hoje aproveitei o feriado para experimentar novos visuais para °°°coisasdleo°°°. Adoro mudanças no meu entorno. Vivo mudando o móveis de lugar, tanto no ninho como na minha sala de trabalho. A imensa escola é excelente laboratório para desenvolver senso estético aplicado ao uso do espaço dirigido à educação. Enfim, meu próprio cabelo é centro de experimentação!

Eu queria para minha página uma impressão visual tão leve quanto forte, tão importante quanto casual, tão elegante quanto contemporânea. Algo que se adequasse à minha personalidade acostumada à quebra de regras e, ao mesmo tempo, à minha idade já vivendo o 5º dia dos meus 60 anos. Como atender a isso tudo ao mesmo tempo? Testando por horas a fio, como se fosse minha profissão: o dia inteiro!
Acho que fiquei satisfeita e compartilho com você...até breve...

Um comentário:

  1. está lindo o blog, Léo! o tom de azul é chic e casual, esta foto sua está linda! adorei a mudança! sucesso ao blog!!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !