quarta-feira, 16 de novembro de 2011

°°°ESMALTE & O OLHAR - BLOGAGEM COLETIVA°°°

A capacidade de olhar e ver ao mesmo tempo (não vemos tudo que olhamos) já é abençoada, pois contém  atenção no olhar e relevância no objeto olhado/visto. Falar sobre o olhar é quase sagrado...penso imediatamente nas coisas que me tocam profundamente quando as olho: a lua no céu, o mar sob o sol e a água em grandes quantidades.
 Talvez sejam impressões que tornam-se fortes na medida em que têm grande conexão com a espiritualidade e, mais diretamente, com a minha Umbanda Sagrada: a Força da Natureza expressa em seus elementos fundamentais.
Fico em estado de encantamento quando me reconheço em reverência à Lua, reinando absoluta na noite, seja entre nuvens que a emolduram de mistério, seja entre estrelas que a cortejam qual rainha nossa!
 O mar também é majestoso, quer banhando a lua, quer banhando o sol. Não consigo pensar em nada que me dê tanta paz e me revigore tanto quanto o ato de contemplar sem pressa a lua reinando na noite ou o mar, reinando preferencialmente perto de mim e enfeitado de sol..
São os Azuis de Deus, certamente!


 Essa maravilha toda a dois, então, mais ainda  cobre-se de divindade, de poesia, de grandiosidade...Merece ser olhada com o olhar de quem realmente vê com o coração...
 E é esse o meu olhar de hoje na blogagem coletiva, e de uma vida inteira, enquanto prioridade visual...e esse é o olhar-homenagem deste post: os "azuis de deus", tendência do verão 2012, acolhido em minhas unhas com o grande prazer trazido pelo resultado obtido!
Estes são os astros de hoje: DNA,  EM UM LINDO AZUL PEROLADO "MISTERO", QUE TEVE NOS ANELARES DOIS STRASSES E NOS POLEGARES UMA COBERTURA DO DUO BIG UNIVERSO "IRIDIUM". PARA FINALIZAR, O MEGA BRILHO DNA, VITAMINADO E DE EFICIÊNCIA QUE ENCANTOU MINHA EXPERIENTE MANICURE LÍDIA, DE QUASE VINTE ANOS COMO MERECEDORA DE MINHA FIDELIDADE.




SIMPLES ASSIM A MINHA HISTÓRIA DE AMOR COM OS AZUIS DE DEUS...E NA "GUARDA" DE UM DESFECHO FELIZ, LAROIÊ, MOÇA LUA...É MOJUBÁ...
Três dias depois experimentei o duo nas pontas das unhas. Deu um efeito degradee muito interessante e casual, pois as pinceladas foram propositalmente desconectadas, além de ter deixado as unhas dos polegares mais integradas ao conjunto da obra...rs...gostei !



ADORO BRINCAR COM FERNANDA REALI...PARTICIPE TB:
http://www.fernandareali.com/2011/11/esmalte-e-olhar.html

10 comentários:

  1. Olá!
    Que linda postagem. Realmente não vemos tudo o que olhamos, apenas aquilo que queremos... Amei seu esmalte. Muito lindo. Amo azul.
    Obrigada pelo carinho. Seja sempre bem-vinda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Você já postou?
    Que lindo seu olhar a dois!!
    Adorei!
    Eu estou toda atrasada... ainda nem achei um esmalte que combinasse com o meu olhar... kkkk
    Amei as suas unhas azuis!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes azuis sao os mesu referidos, amo! Lindas imagens, Leo!!! Só faltou convidar as amigas para participarem da blogagem coletiva de esmaltes.

    Se for possível, ponha o link
    http://www.fernandareali.com/2011/11/esmalte-e-olhar.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. que lindo post!
    nosso olhar é seletivo, mas a gente tem que aprender a olhar e ver
    azul é maravilhoso... de Iemanjá, do mar, do céu, da paz...
    um lindo fim de semana pra vcs!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  5. lindo post, lindas unhas!

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-sabado-azul.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Leo,
    amei o texto, as imagens e o esmalte. Também adoro brincar com a Fernada Reali. Fiz a minha participação meio atrasadinha mas já está lá.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii nossa esse azul está escandalosamente Lindo!
    Gostei mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda blogagem você fez,adorei
    Cheiro!!


    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  9. Azul lindo, unhaslindas...tudoazulmente fofo!
    bj bonita

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !