domingo, 4 de março de 2012

SEMANA DA MULHER - 01

...chegando o dia internacional da mulher...auto reverência me faço todo ano...simplesmente mereço reconhecer meus valores, méritos, defeitos e esforços para torná-los irrelevantes frente aos pontos positivos...
POR QUÊ?
...ora, são tantas coisinhas miúdas...e a vida é, na maior parte, formada de coisinhas miúdas de £èo...se não, vejamos: consigo manter a dignidade social, apesar de ser financeiramente "apenas" educadora, portanto fadada a ser atropelada por sonhos não realizados (aos quase 60 anos, ainda nem me aposentei e já penso em um novo trabalho para poder dar conta dos meus pequeninos excessos); meu trabalho é respeitado e nem por isso minha conta bancária percebe...rs; meu ninho me basta, é pago e não devo nada a ninguém; meu parceiro me valoriza como tal, a ponto de eu ter tido a ousadia de deixar valerem meus cabelos brancos como parte de um novo estilo de vida...essas mal traçadas linhas abrem uma série de reflexões que estarão no °°°coisasdleo°°° a partir de amanhã...valerão como auto conscientização de que depende de mim...um brinde à vida, portanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !