domingo, 22 de dezembro de 2013

DEVO, NÃO NEGO . . . PAGO ?


A VIDA VEZ EM QUANDO NOS COBRA DÍVIDAS AMORTECIDAS. TEMPOS VÃO, TEMPOS CHEGAM E LÁ ESTÃO ELAS BATENDO À PORTA. MUITAS VEZES A GENTE NEM ESTAVA MAIS LEMBRANDO DA PENDÊNCIA E ELA CHEGA..." BATIDAS NA PORTA DA FRENTE: É O TEMPO  ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫". ( NANA CAYMMI EM RESPOSTA AO TEMPO - LINDO DE VIVER  )



video

EM FIM DE ANO ( SEI LÁ PORQUE ) A VIDA CAPRICHA NOS SINAIS. LER OU NÃO LER . . . ESCOLHA INADIÁVEL. A COLHEITA É CERTA ( A LEI DO RETORNO ). ESPERAR NOVO "ESQUECIMENTO" OU ZERAR PENDÊNCIA?
AGORA A MATURIDADE ME FAVORECE. JÁ COMPREENDI QUE É INÚTIL DEIXAR PARA OUTROS TEMPOS, POIS ELES VÃO RIR DE MIM. ENTÃO ENFRENTO, MESMO QUE COM DIFICULDADES. MAS . . . E OS FILHOS? OS FILHOS DE MEUS FILHOS? OS QUE AINDA VIRÃO? AHHHHHHHHHHH . . . ESSES MOÇOS, ESSES MENINOS ETERNOS QUE, COMO EU CHEGARÃO AO FIM DESTA VIDA "SEM TEMPO DE APRENDER O QUE SERIAM CAPAZES" . . . REPETIRÃO MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DE MEUS PAIS?
" ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫JÁ FAZ TEMPO EU VI VOCÊ NA RUA E PERCEBI QUE AINDA SOMOS COMO NOSSOS PAIS",

CUSTOMIZAR AMOR, MAS AMAR SEMPRE . . . ADAPTAR ÀS POSSIBILIDADES, MAS FAZER DO JEITO QUE SOUBER, NO MÍNIMO ! TRAVAR LUTA, QUEM SABE INGLÓRIA, MAS TENTAR, TENTAR, TENTAR . . . NUMA DESSAS TENTATIVAS A GENTE PERCEBE QUE A CONTA ESTÁ PAGA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !