segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SÃO DOIS PRA LÁ, TRÊS PRA CÁ ♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪



DANÇA DA FLOR(A)

video


NÃO TENHO MUITA CERTEZA, MAS ACHO QUE A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DE DANÇA EM QUE ESTIVE PRESENTE FOI QUANDO EU FAZIA BALET CLÁSSICO, ATÉ OS DEZ ANOS, NO TRIANON CLUBE AQUI EM JACAREÍ . . . MAS MINHA NETA MAIS VELHA DANÇARIA. FLORA PARECIA TER NASCIDO NO PALCO, APESAR DE SEUS TENROS DOZE ANOS RECÉM FEITOS. EU AMEI TER IDO E FEITO PARTE DE TUDO ISSO. MEU FILHO LEANDRO FOI DE BABADOR E TODOS OS AVÓS PRESENTES TAMBÉM FIZEMOS A MESMA COISA...A LINDA E QUERIDA BOADRASTA JÔ NÃO FEZ DIFERENTE, ALÉM DA  DELICADEZA EXTRA DE TER IDO EM CASA ME PEGAR E ME LEVAR DE VOLTA QUANDO A EMOÇÃO MUSICAL ACABOU. EU SÓ SEI QUE FOI ASSIM, COMO DIRIA CHICÓ "SUASSUNA", EM FOTOGRAFIAS "ROUBADAS" ONDE ERA PROIBIDO FOTOGRAFAR:











LENINHA BARUEL É A AVÓ MATERNA DE FLORA E MINHA AMIGA DO CORAÇÃO. MEU FILHO LEANDRO É O PAI APAIXONADO DE FLORA E MEU FILHO CAÇULA TÃO AMADO . .



ELA MESMA FEZ A MAQUIAGEM E O PENTEADO O PAI LEVOU PRA FAZER EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, CIDADE VIZINHA ONDE ACONTECEU O ESPETÁCULO, NUM TEATRO DO SHOPPING CENTRO.



NÚMERO DE ENCERRAMENTO COM A PARTICIPAÇÃO DA EMPRESÁRIA DA DANÇA E DONA DO STÚDIO, MONIQUE PAES E SUAS PROFESSORAS




CAU, O AVÔ E PAI DE LEANDRO E SUA ESPOSA E COLEGA QUERIDA ÂNGELA, JÔ QUE É MINHA NORA E ESPOSA DO LEANDRO  LEANDRO E O PRÓPRIO, O PAI DE FLORA


ENQUANTO LEANDRO CONFERE AS FOTOS QUE TIROU EM SUA MÁQUINA EU FAÇO O QUE POSSO COM A MINHA PEQUENINA, CUJO FORTE ESTÁ LONGE DE SER FOTOS EM AMBIENTES ESCUROS

E FECHAM-SE AS CORTINAS . . . A VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA !

3 comentários:

  1. Que emoção!!! Parabéns para sua Flora, linda e dançante!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leo, todas as vezes que nossos netos fazem algo a vida da gente se modifica!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda de ver, Flora! As vovós corujas Maria Helena e Leonor Léo...Papai babando! E não é pra ser?

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !