domingo, 14 de junho de 2015

ANARRIÊRRRRRRRRRRRRRRRRRR



SEMANA  EM  FOCO / 01


Sim, cá estou abrindo as fotos, os fatos em foco desta que foi uma semana abençoada, repleta de abraços fraternos, o alimento preferido desta minha alma velha de guerra...


O DIA PRA CHAMAR DE MEU me deu foi uma canseira danada, pois enquanto o carro ficou lavando (ufa, urgia muito ) saí livre e solta pela cidade, colocando a vida escolhida em ordem e o centro da minha cidade amada sob lentes e foco . . . Mas não antes de trocar as borboletas com dois anos de histórias no box, por espelhos circulares.




Sair a pé é "cinematográfico" o olhar urbano penetra no meu olhar deliciosamente . . .






Como resistir a uma perfumaria de peso?


Comprei esses de uma marca que não havia usado ainda, mas que aprovei no grau mil . . . seca rapidamente sem perder o brilho intenso - nem usei ainda o topcoat da mesma marca, não precisou -  qual você acha que usei nesta semana?









as flores que saíram da minha cabeça caipira




Enfim chegou o esperado sábado de SANTO ANTONIO, padroeiro de PARAIBUNA, onde mora um casal amadíssimo pela TURMA DO BARULHO, e que mais uma vez foi nosso anfitrião de uma forma tão descolada e generosa que fica muito difícil de voltar pra casa, mesmo sendo eu tão apaixonada pelo ninho . . . Thomé e eu dormimos por lá e voltamos sob protesto antes do almoço deste domingo, já que, pra variar, eu tinha trabalho  profissional para finalizar. São detalhes delicados assim que fazem a marca registrada de TEREZINHA ATAÍDE e AMADEU  SANTINE, nossos amados festeiros de SANTO ANTONIO !



E este é BEETHOVEN, o cão do casal: jamais na minha vida eu imaginei que um cão pudesse receber tanto amor de seus donos como esse sortudo aí . . . o rei da boa paz!



Marli Martim estava gripada e febril, mas foi a mesma sacudida feliz que sempre é nosso sal e nosso açúcar dos melhores banquetes . . .





Todos levamos comes e bebes, mas a anfitriã preparou berinjela, canjica com amendoim e coco que não conseguiria explicar aqui: perfeitos !!!



Eduardo Spíndola preparou um petisco de cebola indescritível !


E por falar em aromas e sabores, o verde espalhado por onde os olhos alcançavam completavam o ambiente de alegria fraterna, a marca inconfundível da TURMA DO BARULHO . . .





Manaleide abraça uma filha maravilhosa - TAMARA - gostei tanto dela . . .


Chegavam barulhentos por todos os lados






E o céu fez questão de ser tão lindo como merece nosso amor mútuo . . .










LUCÍOLA NAVARRO, prata da nossa cidade, para alegria dos anfitriões e dos barulhentos, também esteve conosco e levou amigos espetaculares . . . Preciso falar que BIRA, o marido de LUCÍOLA, é um cara sensacional . . .ô, gente feliz que subiu a serra diretamente de Caraguá . . .






 SUKA MORENO, sim senhor . . . barulhenta da gema . . .








Isto foi uma festa à parte: BOLO DE FITA !!! UM DELICIOSO BOLO DE FUBÁ, com medalhinhas de santos, amarradas em fitas, uma de cada cor. Cada dama presente tirou a sua... O disputado SANTO ANTONIO ficou com a anfitriã TEREZINHA... Fiquei feliz da vida com meus amados COSME e DAMIÃO, com fita azul bebê e, claro, irá para o berço do meu PEQUENO SAMURAI, cujo pai já é afilhado deles, bem como meu filho primogênito.




















 . . . PAUSA PARA REALINHAR O CORPO CANSADO EM FIM DE TARDE . . .




















A delicadeza de uma noite no meio de verde de interior dispensa comentários, mas, é claro, amanheceu !




E tome mais mesa festiva, dessa vez em café da manhã: na cabeceira da direita a nova amiga FILÓ, diretamente de Campinas, de cara conquistou todo mundo . . .


Como vir embora estava nos planos inevitáveis, demos uma passadinha básica no SAM'S CLUB, em São José dos Campos. Acho que o cansaço já tomara conta de nós, mas algumas coisas ainda conseguiram nos chamar atenção . . .






Chegamos em casa exaustos, mas nada que nos impedisse de experimentar o jogo de SOUSPLATS que TEREZINHA ATAÍDE, artesã de mão cheia, nos deu de presente . . . estou perdida de amores por eles . . .



EU TINHA QUE DIVIDIR TANTA ALEGRIA COM VOCÊ, LEITOR (A) QUE ME ACOMPANHA E QUE SE ALEGRA COMIGO E POR MIM . . . VAMOS NOS LENDO POR AQUI. ESTEJA SEMPRE COM DEUS E RECEBA MEU CARINHO POR SUA PRESENÇA AQUI COMIGO . . . ABRAÇO VOCÊ, POSSO ?

2 comentários:

  1. As palavras são retratos d'alma; as tuas são primor de sensível personalidade,temperadas com o brilho de um coração apaixonado pela vida, pois escreves como vives, intensa e maravilhosamente; me sinto honrado e o mais feliz dos seres por viver diuturnamente esse tesouro!!! GADMV!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhm fiz um texto tão lindo e perdi no momento da postagem! Olha que copio antes da certeza do envio mas desta vez passou...Resumo então os sentimentos ao ver as fotos e ler LeonorLéo.....PURA MAGIA!!!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !