segunda-feira, 13 de julho de 2015

SEMANA EM FOCO : QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM !

PARTE  II
ESMALTE  PLANO B e FLORA, ENFIM

Esmalte mais básico que este, poucas semanas tiveram, mas foi o improviso que me obrigou a mudar planos: por cota do imenso resfriado o esmalte comprado especialmente para ser de pé e mão teve que ser deixado para dias melhores, menos resfriados, digamos . . .








Mas a vida seguiu seu curso, esmaltes à parte: o "vaso de visitas" continua crescendo e expandindo seus braços para o entorno.


  
O painel que separa cozinha de lavanderia recebeu complemento de pequeno bandô, para esconder as roupas do varal e o resultado foi satisfatório. Hoje estamos com faxineira em casa. Experimentei a empresa de PATRÍCIA e minha satisfação com o resultado pode ser resumida em uma única palavra: EX-CE-LEN-TE ! Por esse motivo recomendo sem medo de errar e vocês, AMORES e AMORAS, podem combinar com ela para JACAREÍ  e cidades circunvizinhas ( talvez, depende de combinar, acho):  (12) 997534940. 




Sobre esse ralador de legumes e afins, de cabo vermelho, comprei na mega loja em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS  -  HAVAN  - mas sobre isso quero falar mais detalhadamente, prometo, pois vale a pena . . .



A salada de berinjela grelhada fiz com carinho em nível plus, para levar ao almoço na casa do primogênito, domingo, em homenagem à afilhada FLORA. Reunião feliz, com muita risada, causos e abraços coletivos. amo muito isso . . .









  . . . e o molhinho quase básico ( ou quase isso) de tomate foi feito durante a semana, para envolver uma massa sem glúten, feita de arroz, leve, saborosa e muito, muito barata. . .



°°°
FLORA CHEGOU   !!!






 Deus do céu, como descrever a emoção de ver uma família ser tomada de tamanha felicidade? Gratidão imensa . . .













 LANCHE COMEMORATIVO




PIZZADA COMEMORATIVA















ALMOÇO DE DOMINGO, UM BRINDE FAMILIAR À FLORA . . .
SANTA BRANCA










E AS COISAS FORAM DESENVOLVENDO A MINHA CAPACIDADE DE SENTIR E MANIFESTAR GRATIDÃO, DURANTE A SEMANA INTEIRA . . .  AMANHÃ TEM MAIS: O DIA EM QUE THOMÉ E EU COMPLETAMOS UM ANO DE CASADOS; COM PASSEIO AO EVENTO "REVELANDO SÃO PAULO" E BAILE, CAZAMIGA, À NOITE. VOLTAMOS A NOS LER, ENTÃO, CERTO? ABRAÇO FRATERNO E ESTEJAM SEMPRE COM DEUS . . .

Um comentário:

  1. É incrível como uma pessoa de tal encanto nunca esgote o tanto de descobertas que se pode fazer; além de escrever muito bem e com um toque sensível,és apurada observadora do brilho infindo de todas as coisas, sabendo captar desde o menor gesto à maior expressão; que posso eu mais querer da vida que admirar-te, amar-te, querer-te sem fim? GADMV Te Amo!!!

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !